Friday, 22 de February de 2019

ESPORTE


Copa 2018

Musa da Inglaterra 'quase infarta' com gol nos acrécimos

19 Jun 2018    20:07    alterado em 19/06 às 20:12
Felipe Camargo/MF Press Global Musa da Inglaterra 'quase infarta' com gol nos acrécimos A Tunísia mostrou uma boa estratégia e dificultou muito nossa vitória.

Mesmo sendo técnica de enfermagem, a "Musa da Inglaterra" Jessica Porsch quanse infartou com o gol de Harry Kane nos acréscimos do segundo tempo que deu a vitória aos ingleses contra a seleção tunisiana por 2 a 1.

"Todas as seleções estão tendo dificuldades na estreia e não foi diferente com a Inglaterra. A Tunísia mostrou uma boa estratégia e dificultou muito nossa vitória. Confesso que quase passei mal de tanto nervoso, mas o país que inventou o futebol é o melhor e por isso saímos com o resultado positivo", celebra a beldade de 27 anos que tem uma vida voltada à academia.

Jessica Porsch nasceu em São Borja, no Rio Grande do Sul, mas atualmente mora em Porto Alegre. Ela conta que nunca foi para a Inglaterra, mas sonha em conhecer Londres. "Lá é o local onde reside a Família Real com seus palácios e todo o charme que envolve. Londres tem a maior rede ferroviária subterrânea do mundo e quatro patrimônios da humanidade sendo um deles o observatório de Greenwich. É nele que se baseia a hora mundial. Por ter descendência europeia sempre li muito sobre tais países. No caso da Inglaterra, me chamou a atenção Londres por tudo que oferece e acabei me aproximando do futebol e por consequência da seleção inglesa", explica a técnica de enfermagem.

Apesar de gostar muito do futebol do atacante inglês Marcus Rashford, a "Musa da Inglaterra" confessa que o jogador mais bonito da Copa do Mundo é o português Cristiano Ronaldo.

COMPARTILHE:


Confira também:


Reunião

Governo e Prefeitura de Palmas debatem ICMS do diesel, regularização fundiária e hospital da Capital

Reunião ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira, 21, no Palácio Araguaia

TO-040

Governo vai reconstruir TO-040 entre Dianópolis e divisa com Goiás

A obra faz parte da nova fase do contrato de financiamento para o Estado pelo Banco Mundial, em um montante em torno de R$ 500 milhões, que prevê outras metas e estratégias para o Projeto de Desenvolvimento Integrado e Sustentável (PDRIS) a serem cumprida


Saúde

Governo institui Câmara Setorial para agilizar compra de materiais e remédios na área da Saúde

Conforme o decreto, a Câmara de Acompanhamento de Ações e Serviços de Saúde se reunirá em sessões semanais, não sendo seus membros remunerados para a função.


AL Tocantins

Deputados aprovam projetos do Ministério Público, TJ e Defensoria Pública

A Assembleia vai lançar um aplicativo de acesso às leis estaduais e criar uma comissão para acompanhar temas ligados a indígenas e quilombolas.


Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira