Friday, 21 de September de 2018

Friday, 21 de September de 2018

ESPORTE


Copa 2018

"Musa do Panamá" promete pintar o corpo com as cores do país caso a seleção seja campeã da Copa do Mundo

19 Jun 2018    22:49
MF Press Global "Musa do Panamá" promete pintar o corpo com as cores do país caso a seleção seja campeã da Copa do Mundo A beldade ainda não conhece pessoalmente o Panamá, mas tem muita vontade de viajar para a capital Cidade do Panamá.

Juliana Omayra, a "Musa do Panamá" no concurso "Musa da Copa - O Original", nasceu na cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, e tem descendência indígena. Atualmente morando na capital do estado, Campo Grande, a morena é estudante de Educação Física e trabalha como modelo fitness e modelo fotográfica.

"Me identifiquei com a garra e determinação da seleção panamenha. Foi um feito inédito nos classificarmos para a Copa e se conseguirmos o título vou posar nua com o corpo pintado nas cores do país", afirma Juliana Omayra.

A beldade ainda não conhece pessoalmente o Panamá, mas tem muita vontade de viajar para a capital Cidade do Panamá. "O jogador da seleção panamenha que mais gosto é o Román Torres, mas o mais bonito da Copa do Mundo da Rússia é o Alisson Becker, goleiro do Brasil", destaca a "Musa do Panamá".

O concurso 'Musa da Copa - O Original' foi elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo em parceria com o grupo de comunicação em assessoria de imprensa e correspondente internacional MFPG. O concurso leva o nome de Original pois as modelos precisam ter descendentes do país escolhido ou características físicas para fazer valer a representação.

Página do Facebook do concurso: https://www.facebook.com/Musa-da-Copa-641680342851694/

Link do Instagram do concurso: https://www.instagram.com/musadacopasuachance/

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

23

PARABÉNS!
PARABÉNS!

23

BOM
BOM

26

AMEI!
AMEI!

18

KKKK
KKKK

30

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

21

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

20

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Copa do Mundo Brasil Rússia Neymar Futebol

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Saúde

MPE obtém decisão judicial acerca de acúmulo de lixo no Hospital Regional de Araguaína

Segundo a Promotora de Justiça Araína Cesárea Ferreira Santos D’Alessandro, manter o ambiente hospitalar limpo e livre de contaminação de qualquer espécie é uma obrigação do Estado


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira