Friday, 14 de December de 2018

ESPORTE


Negociação entre Araguaína e Goiás agita bastidores

18 Feb 2009

Parceria que começou a ser especulada logo após a partida entre as duas equipes no último dia 7 pode ser concretizada nos próximos dias. Equipe goiana já definiu alguns nomes que já estão à disposição da diretoria taurina…

A negociação entre Araguaína e Goiás já começa a ganhar formas concretas. Nesta terça-feira, o gerente de futebol do Tourão do Norte, Walmir Alves, confirmou a divulgação de uma lista oficial elaborada pela diretoria do Verdão goiano. Nomes de jogadores constam na misteriosa lista que a diretoria do Araguaína prefere não divulgar para não atrapalhar as negociações.

Segundo o acordo entre as equipes, o Araguaína F.R poderá ficar à caráter de empréstimo, com até seis jogadores do Goiás. Na lista três nomes já foram descartados: O meio Campo Acácio que pertence ao São Paulo-SP e que já foi emprestado pra outro clube, o atacante Raul autor do segundo gol de pênalti no amistoso e o camisa 10 Raphael Luiz, ambos devem ser aproveitados no elenco principal que disputa o Campeonato Goiano e a Copa do Brasil.

Ainda de acordo com Walmir Alves, a comissão técnica do Araguaína vai aguardar um pouco mais para analisar cada setor da equipe.“O campeonato começou agora e nós temos que esperar mais um pouco pra ver o que vai acontecer. De acordo com a carência de posição, iremos solicitar o empréstimo de um ou mais jogadores do Goiás“, disse Alves. (Com informações do Arenadotouro)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

11

PARABÉNS!
PARABÉNS!

4

BOM
BOM

8

AMEI!
AMEI!

6

KKKK
KKKK

8

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

7

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

6

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


CPPA

Mesmo com situação levada à Justiça, esgoto a céu aberto continua na CPPA

MPE/TO e Prefeitura também judicializaram o caso, mas o problema continua na Casa de Prisão Provisória

Sindicância

Estado abre sindicância para apurar situação de servidores na Secretaria de Governo

De 18 de dezembro a 28 de fevereiro de 2019, terá início o recadastramento de todos os servidores do Poder Executivo




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira