Tuesday, 19 de February de 2019

ESPORTE


Ideia Fixa

No centro do Jalapão Rally Baja mobiliza corações

10 Jun 2018    11:40    alterado em 10/06 às 11:40
Silvana Grezzana/Sigcom No centro do Jalapão Rally Baja mobiliza corações O 4º Rally Baja Jalapão é uma realização de Arena Promoções e Eventos, tem patrocínio Can-Am e Divino Fogão

Ser criança é tão bom! É uma fase de alegria, brincadeiras, diversão, onde não há espaço para as preocupações de adultos. Por isso, alguns momentos são únicos e ficam marcados em nossa memória.

E por falar em ficar marcado na memória, as ações que o Rally Baja Jalapão promove em parceria com o Projeto Ideia Fixa, com certeza ficarão registradas nas lembranças das crianças que estiveram presentes na festa linda realizada no Centro de Convenções Antônio Pereira dos Reis, no centro de São Felix do Tocantins, com muito sorriso e animação.

"Nós acreditamos que vale a pena participarmos de realizações como esta, pois é algo que gera o bem em todos os envolvidos, e existe uma troca de carinho, afeto, solidariedade e amor, regado de esperança de que ainda podemos construir momentos melhores", destacou Henrique Arena, organizador do Baja Jalapão.

Foi uma grande ação sociocultural que uniu atividades lúdicas através de fábulas populares. A festa recebeu muitas crianças e uma dezena de mães também marcaram presença.

Nesta tarde maravilhosa, houve a apresentação do lindo, divertido e interativo teatro de fantoches da Turma do Tupicio.

As crianças se divertiram durante toda a peça e ao mesmo tempo, aprenderam muitas lições para o seu dia a dia. No final do teatro, a jornalista Tânia Mara de Carvalho falou a respeito dos 16 anos de histórias do Projeto Ideia Fixa e sua relação com o rali.

"Essas atrações não só enfatizaram temas educativos de uma forma bem divertida, mas também, proporcionam mais animação para a criançada toda tímida, que é uma característica regional", finalizou a Secretária Municipal de Assistência Social Adelaide da Costa Leite Ribeiro.

Encerrando a festa que aconteceu no Centro de Convenções Antônio Pereira dos Reis para 100 alunos da Escola Municipal Cantinho do Céu, foram distribuídos os kits “Sorria para o Rally”, contendo creme dental e escovas, além de muitos outros brindes, tais como livros de histórias infantis, painéis decorativos em EVA e bichos de pelúcia.

A personagem Santa Paciência se deslocou após a ação para a chegada para recepcionar os pilotos no pórtico do Rally Baja Jalapão.

Com quase duas décadas de atuação, o Projeto Ideia Fixa tem o patrocínio da Can-Am e já beneficiou mais de 143 mil pessoas em 17 Estados brasileiros. As doações entregues somam 212 toneladas entre móveis, roupas, calçados, alimentos, brinquedos e kits de higiene bucal e pessoal, incluindo a distribuição de 164 mil livros novos e usados.

Parceiros desta etapa para o Projeto Ideia Fixa: Arena Promoções e Eventos, Stamp sua Ideia, Perfumaria Emy, Piffer e Cia  e Photo Action (Imagens da Ação)

www.projetoideiafixa | Instagram - @ideiafixa100
Facebook/projetoideiafixa | Contato: 35 991627707

O 4º Rally Baja Jalapão é uma realização de Arena Promoções e Eventos, tem patrocínio Can-Am e Divino Fogão, apoio Hotel Girassol Plaza, Capim Dourado Shopping, Prefeitura Municipal de São Félix do Jalapão, Prefeitura Municipal de Palmas e Governo de Tocantins, através das Secretarias de Turismo, Educação e Cultura. A supervisão é da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo.

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação Fantoche

PF prende presidente da CNI, Robson Andrade

Investigação mira convênios de unidades do Sistema S

Exonerações Suspensas

Justiça atende DPE e MPE e suspende ato do governo que exonerou profissionais da saúde

Efeitos do ato declaratório nº 01/2019 estão suspensos. Defensoria Pública e MPE expuseram na ação civil pública que o Ato ainda gera graves consequências na desassistência da saúde pública.



Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários

O processo seletivo simplificado será composto por três etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo análise curricular, comprovação de experiência profissional, avaliação de títulos e entrevista.


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional

Audiência, realizada na sexta-feira, 15, debateu os principais impactos gerados com a interdição


Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado

As investigações da Polícia Civil constataram que Hailton trazia, do Estado de Goiás, grandes quantidades de entorpecentes para Gurupi e região, e que, nessa madrugada, outra remessa chegaria ao Tocantins.


Meio Ambiente

Municípios têm apenas 30 dias para protocolar processo do ICMS Ecológico no Naturatins


Diálogo

Secretários apresentam plano de reestruturação à instituições dos diferentes poderes do Estado


Itelvino Pisoni

Sistema Fecomércio Tocantins realiza visita a Prefeita Cinthia Ribeiro


Tocantins

Dispara número de casos prováveis de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti


HGP

Defensoria emite recomendação para Sesau por desassistência na oferta de cirurgias cardiológicas em Palmas


Adapec

Produtor rural pode emitir Guia de Trânsito Animal de qualquer localidade



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira