Wednesday, 19 de September de 2018

Wednesday, 19 de September de 2018

ESPORTE


O esporte tocantinense como foco principal

05 Feb 2009

Amigos leitores do jornal O GIRASSOL, a partir desta edição, estarei aqui, sempre nesta coluna, em todas as edições, para falar e comentar, sob a minha ótica, à luz dos fatos, os assuntos pertinentes ao esporte, notadamente sobre o futebol e todas as nuances que envolvem o esporte mais praticado no Brasil. Também vamos ter um blog que vai discutir com mais profundidade as questões e polêmicas que forem surgindo no decorrer da competição. Polêmica, sim, porque, afinal, todo brasileiro acha que entende de futebol, e todo torcedor é um “técnico em potencial”, sem contar os “especialistas” de plantão, esses são um capítulo à parte. Também teremos notícias diárias no jornal eletrônico, colocando o leitor, internauta e amigo a par dos principais assuntos dos clubes do Estado.

Certamente que o esporte tocantinense será o principal foco, até porque o esporte brasileiro tem excelente cobertura da mídia nacional, especialmente o futebol, que ocupa grande parte dos horários das televisões e rádios, páginas e mais páginas de jornais impressos e eletrônicos, sem contar com as coberturas próprias dos clubes, associações e entidades esportivas de todos os setores.

Nossa preocupação será levar a melhor informação, análise jornalística dos fatos e dos assuntos que movimentam o esporte e a paixão maior do brasileiro: o futebol.

Embora o esporte no Tocantins ainda esteja em um estágio de amadurecimento e crescimento, queremos dar a nossa contribuição, desta vez ampliada, por meio deste veículo, como faço há praticamente 20 anos, quer seja nas funções técnicas, diretivas ou mesmo na área de comunicação esportiva, nos clubes e entidades tocantinenses que abriram as portas para que eu pudesse desenvolver, aprender e crescer no seio desta grande família, que é o esporte e o futebol tocantinense.
Sei que muitas opiniões não agradam, especialmente aquelas que citam pessoas que não gostam de ser contrariadas, mas, como dizia a minha falecida e sábia avó: quem trabalha em atividade pública de qualquer natureza, e não aceita crítica, deve mudar de profissão e se enclausurar em um mosteiro ou seminário.

Portanto, estamos prontos para mais esse desafio!

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

8

PARABÉNS!
PARABÉNS!

7

BOM
BOM

4

AMEI!
AMEI!

9

KKKK
KKKK

6

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

4

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

4

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Radioterapia

Estado começa instalação da máquina de radioterapia de Araguaína

Após a instalação, o Estado solicitará vistoria da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) para liberação do serviço.

Declaração Polêmica

Kátia Abreu comenta declaração polêmica de vice de Bolsonaro

“De onde saiu esse homem meu Deus do céu. Criei 3 filhos sozinha como milhares de mulheres de mulheres no Brasil”, indaga Kátia.



Trânsito

Número de vítimas fatais reduz em 20% comparado a 2015

Em Palmas, a proporção de veículo é de 0,62 para cada habitante.


Propagando Irregular

A Justiça Eleitoral suspendeu nesta terça-feira, 18, mais uma propaganda irregular do candidato Carlos Amastha (PSB). De novo, o ex-prefeito de Palmas “invadiu” o horário eleitoral

Esta é a quinta vez, nestas eleições, que a Justiça Eleitoral suspende propaganda irregular de Amastha, a segunda por “invasão” do tempo de TV destinado aos candidatos a deputado estadual de sua coligação.


Carlesse

Amastha tenta confundir população mostrando caso da gestão de Marcelo Miranda em seu programa

No programa eleitoral, Amastha utiliza o depoimento da mãe da criança, Fabiana Evangelista Ferreira, para jogar a culpa do ocorrido no recém-eleito Governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), que na época do ocorrido era deputado estadual.


Campanha

No desespero, Amastha usa hospitais municipais para criticar Carlesse e tem propaganda suspensa pela Justiça


Irrigação

Carlesse fortalece projetos de irrigação São João e Manuel Alves com investimentos de mais de R$ 12 milhões


Educação

Bernadete é a segunda candidata ao governo do Tocantins a firmar compromisso com a educação


Jalapão

Carlesse garante que vai melhorar qualidade de vida no Jalapão com infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo


Ponto de vista

O necessário tempo para as relações


Consumidor

Núcleo do Procon de Paraíso do Tocantins é aberto com estrutura moderna



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira