Monday, 23 de November de 2020

ESPORTE


O esporte tocantinense como foco principal

05 Feb 2009

Amigos leitores do jornal O GIRASSOL, a partir desta edição, estarei aqui, sempre nesta coluna, em todas as edições, para falar e comentar, sob a minha ótica, à luz dos fatos, os assuntos pertinentes ao esporte, notadamente sobre o futebol e todas as nuances que envolvem o esporte mais praticado no Brasil. Também vamos ter um blog que vai discutir com mais profundidade as questões e polêmicas que forem surgindo no decorrer da competição. Polêmica, sim, porque, afinal, todo brasileiro acha que entende de futebol, e todo torcedor é um “técnico em potencial”, sem contar os “especialistas” de plantão, esses são um capítulo à parte. Também teremos notícias diárias no jornal eletrônico, colocando o leitor, internauta e amigo a par dos principais assuntos dos clubes do Estado.

Certamente que o esporte tocantinense será o principal foco, até porque o esporte brasileiro tem excelente cobertura da mídia nacional, especialmente o futebol, que ocupa grande parte dos horários das televisões e rádios, páginas e mais páginas de jornais impressos e eletrônicos, sem contar com as coberturas próprias dos clubes, associações e entidades esportivas de todos os setores.

Nossa preocupação será levar a melhor informação, análise jornalística dos fatos e dos assuntos que movimentam o esporte e a paixão maior do brasileiro: o futebol.

Embora o esporte no Tocantins ainda esteja em um estágio de amadurecimento e crescimento, queremos dar a nossa contribuição, desta vez ampliada, por meio deste veículo, como faço há praticamente 20 anos, quer seja nas funções técnicas, diretivas ou mesmo na área de comunicação esportiva, nos clubes e entidades tocantinenses que abriram as portas para que eu pudesse desenvolver, aprender e crescer no seio desta grande família, que é o esporte e o futebol tocantinense.
Sei que muitas opiniões não agradam, especialmente aquelas que citam pessoas que não gostam de ser contrariadas, mas, como dizia a minha falecida e sábia avó: quem trabalha em atividade pública de qualquer natureza, e não aceita crítica, deve mudar de profissão e se enclausurar em um mosteiro ou seminário.

Portanto, estamos prontos para mais esse desafio!

COMPARTILHE:


Confira também:




Segurança

Polícia Civil do Tocantins deflagra segunda fase da operação Rosetta contra membros de organização criminosa

Estão sendo cumpridos 22 mandados de prisão preventiva e 32 mandados de busca e apreensão em cidades do Tocantins, Rio Grande do Sul e São Paulo.


Visita

Governador em exercício recebe primeira militar do Tocantins a ser selecionada para Missão de Paz da ONU

Militar desde 2005, a capitã Louise destacou a importância do apoio que recebeu da PM


Saúde

Tocantins contabilizou 100 novos casos confirmados da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 250.785 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 79.612 casos confirmados. Destes, 72.208 pacientes estão recuperados 6.256 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.148 pacientes foram a óbito.


Neste domingo

Tocantins contabilizou 98 novos casos confirmados da Covid-19, sendo 31 das últimas 24h


Eleições 2020

Diplomação dos eleitos no Tocantins será realizada por videoconferência


Coletivo N.S.L.O.

Acordes e talentos dos quatro cantos do Brasil dialogam com público em live musical


Tocantins

Fórum Estadual de Mudanças Climáticas reúne titulares por videoconferência em sua 12ª Reunião Ordinária


Assembleia

Eduardo do Dertins assume interinamente a Presidência da Aleto


Aleto

Elenil questiona portaria que torna obrigatória vistoria para 1º emplacamento de carro zero km no Tocantins



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira