Friday, 22 de February de 2019

ESPORTE


Oi traz Tatiana Weston-Webb e Tainá Hinckel para time de surfistas patrocinados

10 May 2018    12:26    alterado em 10/05 às 12:26
Marcos André Pinto Oi traz Tatiana Weston-Webb e Tainá Hinckel para time de surfistas patrocinados Com o apoio às novas atletas, a Oi reforça sua posição de incentivo ao esporte.

Na onda do Oi Rio Pro, a Oi anuncia a chegada de duas novas atletas para compor o time de surfistas patrocinados pela companhia: Tatiana Weston-Webb e Tainá Hinckel. Em Saquarema, as duas estamparão a marca da Oi em suas pranchas, Tatiana na etapa carioca do Campeonato Mundial da WSL e Tainá lutando por uma vaga para participar do torneio da elite. Elas se juntam ao grupo de atletas apoiados pela Oi, que reúne Silvana Lima, Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo, Adriano de Souza e Davizinho, estrelas do surfe internacional.

Recém-naturalizada brasileira, Tatiana, que competia pelo Havaí, fará sua estreia como atleta do Brasil no Oi Rio Pro, nas águas de Saquarema, brigando para subir para a terceira posição no ranking da WSL. Já a catarinense Tainá é uma das grandes apostas do surfe nacional.  Aos 14 anos, em 2017, passou pela triagem e participou da etapa principal do Oi Rio Pro. Agora, em 2018, vai brigar novamente por uma vaga junto à elite do surfe mundial.

Com o apoio às novas atletas, a Oi reforça sua posição de incentivo ao esporte. Patrocinadora oficial da etapa brasileira do World Surf League Championship Tour, a Oi apoia grandes eventos esportivos, equipes e atletas de diferentes modalidades como surfe e skate e eventos de cultura urbana. O incentivo da Oi a projetos esportivos é estratégico, pois reconhece a importância do esporte como ferramenta de interação entre as pessoas - e destas com a cidade - seja através da prática do esporte, ou por meio de suas manifestações culturais, como o grafite e a música.

“Há quatro anos, patrocinamos o Oi Rio Pro. Nossa marca está junto com os principais nomes do surfe nacional, nas categorias feminina, masculina e adaptado. Agora, estamos reforçando esse time, com as duas novas atletas. Além disso, estamos lançando um edital para apoiar iniciativas de inclusão social através do surfe na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O esporte está no nosso DNA”, explica Bruno Cremona, gerente de Patrocínios e Eventos da Oi.

Novas Atletas
Tatiana Weston-Webb
Filha de um inglês e de uma brasileira, Tatiana nasceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, mas ainda bebê foi morar na ilha de Kauai, no Havai. Vai completar 22 anos, no dia 09 de maio. Está em quarto ligar no ranking da WSL e surfa desde os oito anos. Competirá pela primeira vez pelo Brasil no Oi Rio Pro 2018.

Tainá Hinckel
Natural de Florianópolis (SC), Tainá é local da Guarda do Embaú, distrito do município de Palhoça, no mesmo estado.  Filha do ex-surfista profissional e seu treinador Carlos Kxot, foi campeã Sulamericana Pro Junior, em 2016. Em 2017, passou pela triagem e disputou a etapa principal do Oi Rio Pro. Começou a surfar aos seis anos e, aos oito, já competia. Via fazer 15 anos no dia 8 de maio.

COMPARTILHE:


Confira também:


Reunião

Governo e Prefeitura de Palmas debatem ICMS do diesel, regularização fundiária e hospital da Capital

Reunião ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira, 21, no Palácio Araguaia

TO-040

Governo vai reconstruir TO-040 entre Dianópolis e divisa com Goiás

A obra faz parte da nova fase do contrato de financiamento para o Estado pelo Banco Mundial, em um montante em torno de R$ 500 milhões, que prevê outras metas e estratégias para o Projeto de Desenvolvimento Integrado e Sustentável (PDRIS) a serem cumprida


Saúde

Governo institui Câmara Setorial para agilizar compra de materiais e remédios na área da Saúde

Conforme o decreto, a Câmara de Acompanhamento de Ações e Serviços de Saúde se reunirá em sessões semanais, não sendo seus membros remunerados para a função.


AL Tocantins

Deputados aprovam projetos do Ministério Público, TJ e Defensoria Pública

A Assembleia vai lançar um aplicativo de acesso às leis estaduais e criar uma comissão para acompanhar temas ligados a indígenas e quilombolas.


Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira