Sunday, 09 de December de 2018

ESPORTE


Oi traz Tatiana Weston-Webb e Tainá Hinckel para time de surfistas patrocinados

10 May 2018    12:26    alterado em 10/05 às 12:26
Marcos André Pinto Oi traz Tatiana Weston-Webb e Tainá Hinckel para time de surfistas patrocinados Com o apoio às novas atletas, a Oi reforça sua posição de incentivo ao esporte.

Na onda do Oi Rio Pro, a Oi anuncia a chegada de duas novas atletas para compor o time de surfistas patrocinados pela companhia: Tatiana Weston-Webb e Tainá Hinckel. Em Saquarema, as duas estamparão a marca da Oi em suas pranchas, Tatiana na etapa carioca do Campeonato Mundial da WSL e Tainá lutando por uma vaga para participar do torneio da elite. Elas se juntam ao grupo de atletas apoiados pela Oi, que reúne Silvana Lima, Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo, Adriano de Souza e Davizinho, estrelas do surfe internacional.

Recém-naturalizada brasileira, Tatiana, que competia pelo Havaí, fará sua estreia como atleta do Brasil no Oi Rio Pro, nas águas de Saquarema, brigando para subir para a terceira posição no ranking da WSL. Já a catarinense Tainá é uma das grandes apostas do surfe nacional.  Aos 14 anos, em 2017, passou pela triagem e participou da etapa principal do Oi Rio Pro. Agora, em 2018, vai brigar novamente por uma vaga junto à elite do surfe mundial.

Com o apoio às novas atletas, a Oi reforça sua posição de incentivo ao esporte. Patrocinadora oficial da etapa brasileira do World Surf League Championship Tour, a Oi apoia grandes eventos esportivos, equipes e atletas de diferentes modalidades como surfe e skate e eventos de cultura urbana. O incentivo da Oi a projetos esportivos é estratégico, pois reconhece a importância do esporte como ferramenta de interação entre as pessoas - e destas com a cidade - seja através da prática do esporte, ou por meio de suas manifestações culturais, como o grafite e a música.

“Há quatro anos, patrocinamos o Oi Rio Pro. Nossa marca está junto com os principais nomes do surfe nacional, nas categorias feminina, masculina e adaptado. Agora, estamos reforçando esse time, com as duas novas atletas. Além disso, estamos lançando um edital para apoiar iniciativas de inclusão social através do surfe na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O esporte está no nosso DNA”, explica Bruno Cremona, gerente de Patrocínios e Eventos da Oi.

Novas Atletas
Tatiana Weston-Webb
Filha de um inglês e de uma brasileira, Tatiana nasceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, mas ainda bebê foi morar na ilha de Kauai, no Havai. Vai completar 22 anos, no dia 09 de maio. Está em quarto ligar no ranking da WSL e surfa desde os oito anos. Competirá pela primeira vez pelo Brasil no Oi Rio Pro 2018.

Tainá Hinckel
Natural de Florianópolis (SC), Tainá é local da Guarda do Embaú, distrito do município de Palhoça, no mesmo estado.  Filha do ex-surfista profissional e seu treinador Carlos Kxot, foi campeã Sulamericana Pro Junior, em 2016. Em 2017, passou pela triagem e disputou a etapa principal do Oi Rio Pro. Começou a surfar aos seis anos e, aos oito, já competia. Via fazer 15 anos no dia 8 de maio.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

52

PARABÉNS!
PARABÉNS!

54

BOM
BOM

67

AMEI!
AMEI!

57

KKKK
KKKK

53

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

42

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

43

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Esporte Oi Surfismo Brasil Telefonia

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Rio dos Bois

Vice-governador Wanderlei Barbosa participa de solenidade de entrega de obras no interior do Tocantins

Durante a cerimônia, foi inaugurado no Setor Ayrton Senna, uma Feira Coberta, urbanização e área de lazer, quadra de futebol e vôlei de areia, bueiro duplo na Fazenda Britânia, mata-burros e entrega de veículos.

Educação

MEC libera R$ 5,7 milhões para instituições federais vinculadas no estado do Tocantins

Com o repasse desta semana, o MEC mantém em 100% a liberação de recursos financeiros das despesas liquidadas de obras, equipamentos, serviços e outras despesas de funcionamento.


Reconhecimento

Projetos de promotores que ajudaram a transformar a realidade social são premiados pelo MPE

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, destacou que os projetos premiados não demandaram recursos adicionais da instituição


Tocantins

Atendimentos em saúde nas próprias unidades penais geram vantagens para os municípios e para o Sispen

O diretor de Políticas e Projetos de Educação para o Sistema Prisional, Oseias Costa Rego, considera que esse tipo de parceria com os municípios é de suma importância.


Imbróglio

Acionistas da Agência de Fomento ajuízam ação e impedimento do presidente e de diretor da Agência


Serviço

Semana Estadual de Direitos Humanos será realizada de Norte a Sul do Tocantins


Solidariedade

Campanha de Natal da Seduc promove solidariedade e integração dos servidores


AEM-TO

Metrologia Estadual verifica radares na região norte do Tocantins


Anulação de Exonerações

MPE ajuíza ação para anular exonerações de delegados regionais e de servidoras da delegacia de combate à corrupção


Tocantins

Repasse adicional de 1% do FPM entra nos cofres das prefeituras nesta sexta-feira, 07; ATM estima R$ 60 milhões distribuídos aos Municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira