Monday, 22 de July de 2019

ESPORTE


Oi traz Tatiana Weston-Webb e Tainá Hinckel para time de surfistas patrocinados

10 May 2018    12:26    alterado em 10/05 às 12:26
Marcos André Pinto Oi traz Tatiana Weston-Webb e Tainá Hinckel para time de surfistas patrocinados Com o apoio às novas atletas, a Oi reforça sua posição de incentivo ao esporte.

Na onda do Oi Rio Pro, a Oi anuncia a chegada de duas novas atletas para compor o time de surfistas patrocinados pela companhia: Tatiana Weston-Webb e Tainá Hinckel. Em Saquarema, as duas estamparão a marca da Oi em suas pranchas, Tatiana na etapa carioca do Campeonato Mundial da WSL e Tainá lutando por uma vaga para participar do torneio da elite. Elas se juntam ao grupo de atletas apoiados pela Oi, que reúne Silvana Lima, Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo, Adriano de Souza e Davizinho, estrelas do surfe internacional.

Recém-naturalizada brasileira, Tatiana, que competia pelo Havaí, fará sua estreia como atleta do Brasil no Oi Rio Pro, nas águas de Saquarema, brigando para subir para a terceira posição no ranking da WSL. Já a catarinense Tainá é uma das grandes apostas do surfe nacional.  Aos 14 anos, em 2017, passou pela triagem e participou da etapa principal do Oi Rio Pro. Agora, em 2018, vai brigar novamente por uma vaga junto à elite do surfe mundial.

Com o apoio às novas atletas, a Oi reforça sua posição de incentivo ao esporte. Patrocinadora oficial da etapa brasileira do World Surf League Championship Tour, a Oi apoia grandes eventos esportivos, equipes e atletas de diferentes modalidades como surfe e skate e eventos de cultura urbana. O incentivo da Oi a projetos esportivos é estratégico, pois reconhece a importância do esporte como ferramenta de interação entre as pessoas - e destas com a cidade - seja através da prática do esporte, ou por meio de suas manifestações culturais, como o grafite e a música.

“Há quatro anos, patrocinamos o Oi Rio Pro. Nossa marca está junto com os principais nomes do surfe nacional, nas categorias feminina, masculina e adaptado. Agora, estamos reforçando esse time, com as duas novas atletas. Além disso, estamos lançando um edital para apoiar iniciativas de inclusão social através do surfe na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O esporte está no nosso DNA”, explica Bruno Cremona, gerente de Patrocínios e Eventos da Oi.

Novas Atletas
Tatiana Weston-Webb
Filha de um inglês e de uma brasileira, Tatiana nasceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, mas ainda bebê foi morar na ilha de Kauai, no Havai. Vai completar 22 anos, no dia 09 de maio. Está em quarto ligar no ranking da WSL e surfa desde os oito anos. Competirá pela primeira vez pelo Brasil no Oi Rio Pro 2018.

Tainá Hinckel
Natural de Florianópolis (SC), Tainá é local da Guarda do Embaú, distrito do município de Palhoça, no mesmo estado.  Filha do ex-surfista profissional e seu treinador Carlos Kxot, foi campeã Sulamericana Pro Junior, em 2016. Em 2017, passou pela triagem e disputou a etapa principal do Oi Rio Pro. Começou a surfar aos seis anos e, aos oito, já competia. Via fazer 15 anos no dia 8 de maio.

COMPARTILHE:


Confira também:


Cuiabá

Em encontro com o ministro Dias Tofolli, presidente do TJTO defende autonomia dos Tribunais para aprovar projetos de interesse do Judiciário estadual

Do encontro convocado pelo ministro Dias Toffoli e no qual ele franqueou a palavra a todos os presidentes dos tribunais, saiu a Carta de Cuiabá

Estacionamento Rotativo

Tribunal de Justiça reconhece competência do TCE para emitir cautelar durante julgamento sobre o Estacionamento Rotativo de Palmas

O relator do processo, desembargador Ronaldo Eurípedes, apresentou seu voto no último dia 27 de junho negando o pedido da empresa com fundamento. no posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF)



Seciju

Ações contra violações de direitos são realizadas em praias do estado

Equipes técnicas da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) participaram de reuniões para fortalecimento da Rede de Proteção e realizaram ações de sensibilização nas praias de Porto Nacional e Pedro Afonso e fortaleceram a Rede de Proteção.


PM

Ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar de Goiás resulta na prisão de homicida foragido de Araguaína

Ele é suspeito de ser o autor de pelo menos dois homicídios praticados, em Araguaína, nos anos de 2018 e 2019 e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, oriundos da 1° Vara Criminal da Comarca de Araguaína.


Regularização

Governo inova em gestão e abre portas do Instituto de Terras do Tocantins para estágio em 2019

O Instituto de Terras do Tocantins vem trabalhando com responsabilidade e eficácia para contribuir a cada dia com o desenvolvimento do Estado.


CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína


Premiação

EDP, controladora da Investco e da Enerpeixe no Tocantins, está entre as 15 marcas mais valiosas no mundo


Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019


Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira