Saturday, 22 de September de 2018

Saturday, 22 de September de 2018

ESPORTE


Oi traz Tatiana Weston-Webb e Tainá Hinckel para time de surfistas patrocinados

10 May 2018    12:26    alterado em 10/05 às 12:26
Marcos André Pinto Oi traz Tatiana Weston-Webb e Tainá Hinckel para time de surfistas patrocinados Com o apoio às novas atletas, a Oi reforça sua posição de incentivo ao esporte.

Na onda do Oi Rio Pro, a Oi anuncia a chegada de duas novas atletas para compor o time de surfistas patrocinados pela companhia: Tatiana Weston-Webb e Tainá Hinckel. Em Saquarema, as duas estamparão a marca da Oi em suas pranchas, Tatiana na etapa carioca do Campeonato Mundial da WSL e Tainá lutando por uma vaga para participar do torneio da elite. Elas se juntam ao grupo de atletas apoiados pela Oi, que reúne Silvana Lima, Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo, Adriano de Souza e Davizinho, estrelas do surfe internacional.

Recém-naturalizada brasileira, Tatiana, que competia pelo Havaí, fará sua estreia como atleta do Brasil no Oi Rio Pro, nas águas de Saquarema, brigando para subir para a terceira posição no ranking da WSL. Já a catarinense Tainá é uma das grandes apostas do surfe nacional.  Aos 14 anos, em 2017, passou pela triagem e participou da etapa principal do Oi Rio Pro. Agora, em 2018, vai brigar novamente por uma vaga junto à elite do surfe mundial.

Com o apoio às novas atletas, a Oi reforça sua posição de incentivo ao esporte. Patrocinadora oficial da etapa brasileira do World Surf League Championship Tour, a Oi apoia grandes eventos esportivos, equipes e atletas de diferentes modalidades como surfe e skate e eventos de cultura urbana. O incentivo da Oi a projetos esportivos é estratégico, pois reconhece a importância do esporte como ferramenta de interação entre as pessoas - e destas com a cidade - seja através da prática do esporte, ou por meio de suas manifestações culturais, como o grafite e a música.

“Há quatro anos, patrocinamos o Oi Rio Pro. Nossa marca está junto com os principais nomes do surfe nacional, nas categorias feminina, masculina e adaptado. Agora, estamos reforçando esse time, com as duas novas atletas. Além disso, estamos lançando um edital para apoiar iniciativas de inclusão social através do surfe na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O esporte está no nosso DNA”, explica Bruno Cremona, gerente de Patrocínios e Eventos da Oi.

Novas Atletas
Tatiana Weston-Webb
Filha de um inglês e de uma brasileira, Tatiana nasceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, mas ainda bebê foi morar na ilha de Kauai, no Havai. Vai completar 22 anos, no dia 09 de maio. Está em quarto ligar no ranking da WSL e surfa desde os oito anos. Competirá pela primeira vez pelo Brasil no Oi Rio Pro 2018.

Tainá Hinckel
Natural de Florianópolis (SC), Tainá é local da Guarda do Embaú, distrito do município de Palhoça, no mesmo estado.  Filha do ex-surfista profissional e seu treinador Carlos Kxot, foi campeã Sulamericana Pro Junior, em 2016. Em 2017, passou pela triagem e disputou a etapa principal do Oi Rio Pro. Começou a surfar aos seis anos e, aos oito, já competia. Via fazer 15 anos no dia 8 de maio.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

42

PARABÉNS!
PARABÉNS!

40

BOM
BOM

37

AMEI!
AMEI!

41

KKKK
KKKK

37

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

31

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

26

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Esporte Oi Surfismo Brasil Telefonia

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


SEMANA NACIONAL

Tocantins reduz óbitos de pedestres e ciclistas no trânsito

Ações integradas de prevenção de acidentes no trânsito salvam vidas de pedestres e ciclistas no estado. Redução foi de 26% e 56%, respectivamente

Saúde

MPE obtém decisão judicial acerca de acúmulo de lixo no Hospital Regional de Araguaína

Segundo a Promotora de Justiça Araína Cesárea Ferreira Santos D’Alessandro, manter o ambiente hospitalar limpo e livre de contaminação de qualquer espécie é uma obrigação do Estado



Pecuária

Seagro oportuniza discussão sobre caprinocultura do leite em palestras na Expopalmas

A diretora reforçou que todo processo de pecuária é preciso que seja acompanhado por um técnico, seja médico veterinário, zootecnista ou engenheiro agrônomo.


Pesquisa Fieto

Pesquisa Fieto/Vetor indica vitória de Carlesse no primeiro turno

A segunda rodada da pesquisa Fieto/Vetor foi divulgada nesta sexta-feira, 21. O intervalo de confiança é de 95% e margem de erro máximo estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.


Polícia Fazendária

Estado terá Batalhão da Polícia Militar Fazendária

A criação do Batalhão da Polícia Militar Fazendária atende também a uma antiga reivindicação dos servidores do Fisco.


Saúde

Instalação da máquina de radioterapia de Araguaína deve ser concluída em 90 dias


Esporte

Meia Maratona do Tocantins será realizada dia 1º dezembro com premiação de mais de R$ 55 mil


Ocorrência

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no Extremo Norte do Estado


Infância

Candidatos ao governo do Tocantins são convidados a assumir compromisso com a infância: César Simoni é o primeiro


Investimentos

Obras do Fórum de Araguaína e de entupimento da “cratera” da TO-222 em Araguaína são vistoriadas


Carlesse

Multidão recepciona Carlesse e reunião vira grande caminhada em Gurupi



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira