Monday, 15 de October de 2018

ESPORTE


Judô

Palmas Judô Clube vence 6ª etapa do Tocantinense e foca no bicampeonato estadual invicto

02 Oct 2017

No último sábado, 30 de setembro, no Tênis Sesc, na capital, a Palmas Judô Clube (PJC) conquistou a 6ª etapa do Campeonato Tocantinense de Judô, a penúltima da temporada 2017; ou seja: a PJC está a apenas uma etapa de se consagrar bicampeã invicta do Estadual, o que se tornou meta dentro da equipe. A nova conquista veio após 33 medalhas de ouro, 9 de prata e 7 de bronze. A segunda colocação ficou com o Cemil/Bombeiros (14; 13; 9); seguido pelo Sesc (10; 8; 7); Araguaína/Aocam (10; 3; 1); Guerra/Sesi (4 ouros; 3 pratas); Kodokan/Paraíso (4; 2; 4); e Dom Bosco (2 ouros). 

Para o líder da PJC, Sensei Celso Galdino, se o presente da equipe já é vitorioso, o futuro tende a trazer conquistas ainda maiores. "Nosso foco de agora é vencer a próxima etapa, a última do ano, prevista para o dia 28 de outubro, e fecharmos o calendário estadual de 2017 como bicampeões invictos, o que será um título louvável para uma equipe que tem pouco mais de dois anos de existência e já contava com um vice-campeonato no currículo. Mas é importante destacarmos que estamos em uma crescente visível; e é legal ver que a cada etapa ficamos mais próximos de competir com a equipe completa, inclusive iniciando novos alunos nas competições. E isto só tende a melhorar, poque, em breve, vamos implementar os treinamentos em uma escola de tempo integral e a construção do Dojô na Associação Japonesa já é uma realidade próxima. Estamos satisfeitos com o que temos realizado e conquistado, mas prevemos um futuro ainda mais brilhante para a equipe PJC", afirmou o faixa preta 5º Dan.

Outros compromissos

Além da última etapa do Tocantinense, a equipe PJC ainda possui outros compromissos competitivos no ano. Um deles é uma competição em Goiânia, em novembro, enquanto os outros se tratam das seletivas nacionais para a base da Seleção Brasileira, tanto na classe Sub-18 quanto na Sub-21, previstas para dezembro. [Ascom Total / Foto: Heynner Ribeiro]

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

10

PARABÉNS!
PARABÉNS!

11

BOM
BOM

10

AMEI!
AMEI!

12

KKKK
KKKK

8

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

7

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

6

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Jair Bolsonaro anuncia plano de privatização e prega união do país

Viagens ao Nordeste, única região do país onde não liderou a votação do primeiro turno, ainda não estão fechadas.

Ocorrência

Polícia Civil autua dois suspeitos por tráfico de drogas

Em razão dos fatos, Wemerson foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de desobediência, tráfico e associação para o tráfico.



Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno

Haddad precisa reverter uma diferença de 16,7 pontos percentuais em relação ao adversário, Jair Bolsonaro (PSL), que obteve 46,02% dos votos válidos no primeiro turno.


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro

Nas redes sociais são várias as manifestações para celebrar a data especial para crianças com contribuições diversas e histórias hilárias.


Eleições 2018

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas

Números da Dapp mostram ainda que, no mês que antecedeu o debate eleitoral, a cada dia uma média de 35,9 mil tweets fazia menção a agressões e casos de violência associados ao contexto político das eleições


Eleições 2018

Alto Comissariado da ONU condena violência durante eleições no Brasil


Palmas

Anderson Camacho lança o livro "Um Dia de Cada Vez"


Campanha

Bolsonaro defende união e anuncia nomes para eventual ministério


Palmas

Concerto Divas homenageia em Palmas grandes celebridades da música nacional e internacional


Interior

Polícia Civil conclui inquérito e indicia autor de homicídio em Porto Nacional


Serviço

Seagro participa da posse do novo presidente da Embrapa em Brasília



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira