Thursday, 27 de June de 2019

ESPORTE


Copa 2018

Peru perde ante Dinamarca no seu retorno ao Mundial

16 Jun 2018    17:14    alterado em 16/06 às 17:14
Conmebol Peru perde ante Dinamarca no seu retorno ao Mundial Gareca apostou no jogo sem o artilheiro desde o início, e Peru o buscou insistentemente.

O Peru, em seu retorno a uma Copa do Mundo após 36 anos de ausência, perdeu por 1 a 0 frente a Dinamarca neste sábado, em Saransk pelo Grupo C, no qual a França abriu a batalha algumas horas antes de derrotar a Austrália por 2x1.

O único gol da partida foi marcado aos 59 minutos por Yussulf Poulsen, enquanto Christian Cueva falhou um pênalti (45+1'), decretado pelo árbitro que necessitou recorrer à assistência de vídeo (VAR), o segundo caso que ocorre dentro da nova tecnologia desde o início do torneio.

A equipe peruana mereceu mais sorte ao tomar a iniciativa em boa parte dos 90 minutos, mas bateu contra o muro defensivo dinamarquês e acabou pagando caro por um contra-ataque de Poulsen.

Foram muitas chances desperdiçadas pelos jogadores da Bicolor, talvez vencidos pela falta de habilidade e controle de seus nervos em sua estreia no Mundial Rússia-2018.

Gareca apostou no jogo sem o artilheiro desde o início, e Peru o buscou insistentemente. Mas só no momento de sua incursão no campo, a partir dos 60 minutos do segundo tempo, a equipe sul-americana ganhou força ofensiva e alcançou o empate.

"Nós merecíamos a vitória, não apenas o empate. Os jogadores entregaram tudo, mas infelizmente não foi o nosso dia e a bola não quis entrar", declarou o DT Ricardo Gareca depois da partida.

O Peru será forçado a vencer contra a França em 21 de junho para manter as opções de classificação para as Oitavas de Final. - Conmebol

COMPARTILHE:


Confira também:


Para Servidores

Marilon Barbosa propõe que prefeita envie à Câmara Projeto de Lei que autorize o empréstimo consignado de recursos do PreviPalmas

Ele ainda sugeriu no anteprojeto que os recursos do PreviPalmas para empréstimos consignados aos servidores públicos municipais sejam alocados no Banco do Povo como linha de crédito exclusiva para empréstimos a esta finalidade.

Ferrovia Norte-Sul

Início das operações da Ferrovia Norte-Sul, entre Anápolis e Porto Nacional, é anunciada

Executivos anunciam que operadora está pronta para fazer o transporte de cargas industrializadas, num trecho de 800 km




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira