Friday, 21 de September de 2018

Friday, 21 de September de 2018

ESPORTE


Copa 2018

Peru perde ante Dinamarca no seu retorno ao Mundial

16 Jun 2018    17:14    alterado em 16/06 às 17:14
Conmebol Peru perde ante Dinamarca no seu retorno ao Mundial Gareca apostou no jogo sem o artilheiro desde o início, e Peru o buscou insistentemente.

O Peru, em seu retorno a uma Copa do Mundo após 36 anos de ausência, perdeu por 1 a 0 frente a Dinamarca neste sábado, em Saransk pelo Grupo C, no qual a França abriu a batalha algumas horas antes de derrotar a Austrália por 2x1.

O único gol da partida foi marcado aos 59 minutos por Yussulf Poulsen, enquanto Christian Cueva falhou um pênalti (45+1'), decretado pelo árbitro que necessitou recorrer à assistência de vídeo (VAR), o segundo caso que ocorre dentro da nova tecnologia desde o início do torneio.

A equipe peruana mereceu mais sorte ao tomar a iniciativa em boa parte dos 90 minutos, mas bateu contra o muro defensivo dinamarquês e acabou pagando caro por um contra-ataque de Poulsen.

Foram muitas chances desperdiçadas pelos jogadores da Bicolor, talvez vencidos pela falta de habilidade e controle de seus nervos em sua estreia no Mundial Rússia-2018.

Gareca apostou no jogo sem o artilheiro desde o início, e Peru o buscou insistentemente. Mas só no momento de sua incursão no campo, a partir dos 60 minutos do segundo tempo, a equipe sul-americana ganhou força ofensiva e alcançou o empate.

"Nós merecíamos a vitória, não apenas o empate. Os jogadores entregaram tudo, mas infelizmente não foi o nosso dia e a bola não quis entrar", declarou o DT Ricardo Gareca depois da partida.

O Peru será forçado a vencer contra a França em 21 de junho para manter as opções de classificação para as Oitavas de Final. - Conmebol

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

26

PARABÉNS!
PARABÉNS!

21

BOM
BOM

21

AMEI!
AMEI!

22

KKKK
KKKK

28

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

25

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

21

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Copa do Mundo Brasil Rússia Neymar Futebol

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Saúde

MPE obtém decisão judicial acerca de acúmulo de lixo no Hospital Regional de Araguaína

Segundo a Promotora de Justiça Araína Cesárea Ferreira Santos D’Alessandro, manter o ambiente hospitalar limpo e livre de contaminação de qualquer espécie é uma obrigação do Estado


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira