Tuesday, 26 de May de 2020

ESPORTE


Operação ROUND II

PF deflagra operação ROUND II e prende casal de traficantes de drogas sintéticas

18 Jul 2019

A Polícia Federal deflagrou ontem (17/07) a OPERAÇÃO ROUND II, com o objetivo de cumprir 02 mandados de prisão preventiva e 01 mandado de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Paraíso do Tocantins em desfavor de um casal residente em Goiânia/GO. Em (12/04) deste ano, no município Paraíso do Tocantins, policiais federais interditaram comprimidos de ecstasy remetidos por via postal, oportunidade em que o destinatário foi preso em flagrante. Após diligências complementares, foi identificado o casal responsável por organizar a remessa da droga sintética apreendida. Durante a deflagração foram apreendidas novas porções de drogas na residência do casal, inclusive ecstasy, o que motivou a prisão em flagrante do casal. O nome da operação ROUND II faz referencia às ações sucessivas de repressão à associação criminosa dedicada ao tráfico de drogas sintéticas. 

COMPARTILHE:


Confira também:


COVID-19

Atividades Parlamentares permanecem paralisadas até 01/06 e Audiências Públicas são adiadas em Palmas

A medida tem como objetivo evitar a disseminação e propagação do novo coronavírus, como também preservar a vida dos servidores e parlamentares da Casa de Leis.

Pandemia

Tocantins contabilizou 113 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 2.696 casos no total, destes, 732 pacientes estão recuperados, 1.906 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 58 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira