Monday, 18 de November de 2019

ESPORTE


Palmas

Ponte de Palmas tem tráfego interrompido para realização da Meia Maratona do Tocantins no domingo, 13

12 Oct 2019    13:00    alterado em 12/10 às 13:00
Ponte de Palmas tem tráfego interrompido para realização da Meia Maratona do Tocantins no domingo, 13

A Ponte da Amizade e da Integração Nacional Fernando Henrique Cardoso, que liga Palmas a Paraíso, terá o tráfego de veículos interrompido por cerca de 55 minutos, neste domingo, 13, para realização da Meia Maratona do Tocantins, a maior corrida de rua do Estado. Por volta das 6h30 a rodovia será fechada para a largada dos atletas.    


Durante esse período, somente veículos de emergência e da organização da prova terão acesso à via. A segurança dos atletas é assegurada pelos órgãos de segurança parceiros: Polícia Militar do Tocantins, Marinha, Guarda Metropolitana, Secretaria municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Ageto, Detran, Corpo de Bombeiros, Policia Civil, entre outros entes envolvidos.   Em alguns trechos da Avenida JK, Praia da Graciosa, até a Praça dos Girassóis e entorno o transito será desviado, com tráfego controlado pelos agentes de transito. 

Transporte de atletas 
A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) irá oferecer transporte para os atletas que irão disputar as provas dos 21 km e 10 km. Os atletas que solicitaram o auxílio para deslocamento até o local da largada em Luzimangues devem pegar o ônibus na Praia da Graciosa, a partir das 5h30. O transporte sai a cada 10 minutos até às 6h15.     

Provas 
Consolidada como a corrida mais popular do Estado, a Meia Maratona do Tocantins atrai atletas de várias idades, crianças, jovens, adultos e idosos. Este ano, a competição vai oferecer premiação recorde. São mais de R$ 71.800 a serem rateados entre os primeiros colocados nas diversas categorias em disputa.   

A meia maratona, a corrida 10 km e a corrida de 5 km serão realizadas no dia 13, com largada prevista para as 6h45, sendo que as duas primeiras terão largada no Distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional, com chegada à Praia da Graciosa, enquanto a última terá largada e chegada na Praia da Graciosa. 

Últimos detalhes
A equipe técnica da superintendência de Esporte, Juventude e Lazer, da Seduc, se reuniu na tarde desta sexta-feira, 11, para finalizar o planejamento estratégico da Meia Maratona e acertar detalhes de organização para a corrida. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Receita paga hoje as restituições do 6º lote do Imposto de Renda

O lote contempla também restituições dos exercícios de 2008 a 2018

Economia

Com Selic em queda, poupança pode passar a render menos que a inflação

Outro fator é a redução de recursos para o financiamento habitacional. Atualmente, 65% dos recursos de poupança são destinados aos financiamentos habitacionais.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira