Wednesday, 21 de August de 2019

ESPORTE


Destaque

Prefeito de Paraíso Moisés Avelino recebe Time Campeão Tocantinense

06 Jan 2019    22:26    alterado em 06/01 às 22:26
Fernando Rios Prefeito de Paraíso Moisés Avelino recebe Time Campeão Tocantinense

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, recebeu em seu gabinete na tarde desta sexta-feira, dia 4, uma comissão formada por dirigentes, comissão técnica e atletas do Clube Atlético Cerrado. A equipe é representante de Paraíso, e no último dia 23 de Dezembro, se tornou campeão tocantinense da 2ª divisão, ao vencer o Força Jovem de Lavandeira pelo placar de 2 a 1.

A visita também contou com a participação do Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais e o Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira. Dentre os atletas, estiveram presentes os jogadores Rubens Júnior, Júlio César, Gabriel Viana e Gabriel Pinheiro.

Na oportunidade o Presidente do Atlético Cerrado, Wicelmo Rodrigues, presenteou o Prefeito e o Vice-Prefeito com a camisa oficial do time, que recebeu as assinaturas de todos os presentes. O Prefeito também recebeu a taça do título da 2ª divisão, que ficará exposta no gabinete do Prefeito.
De acordo com Wicelmo Rodrigues a taça ficará na sede do Poder Executivo, em reconhecimento ao apoio dado pela gestão ao time e ao desenvolvimento do esporte no município. “Acho mais do que justo o troféu ficar exposto aqui na prefeitura, pelo apoio maciço dado pelo poder público, através do Prefeito Moisés Avelino e do Secretário Osmarivan Moreira, que nos proporcionou colocar as dívidas em dia e planejar a formação desta equipe”, ressalta o Presidente.

O prefeito Moisés Avelino parabenizou toda a equipe e comentou sobre a importância do apoio ao esporte em sua gestão. “Sinto feliz por esta conquista de Paraíso e por estarmos colaborando e ajudando este grupo de pessoas que gostam do esporte e esses jovens atletas a fazerem um trabalho de destaque. Agora vamos com força para a primeira divisão”, comemora.

O título estadual da 2ª divisão foi o primeiro conquistado por um time de Paraíso nos últimos 23 anos. Agora o Atlético Cerrado tem como desafio o Campeonato Tocantinense da 1ª Divisão, onde fará sua estreia no dia 30 de março em Araguaína, enfrentando a equipe local.

COMPARTILHE:


Confira também:


Perspectiva

Índice de confiança do empresário sobe pelo 3º mês seguido

Para o economista da CNI Marcelo Azevedo, a melhora da percepção de das expectativas dos empresários refletem as notícias positivas para a economia.

Operação Tessera

Polícia Civil deflagra “Operação Tessera” em Paraíso do Tocantins

Um dos suspeitos chegou a montar um esquema de entrega direta de drogas aos usuários, através de expediente comumente chamado de “disk-drogas”.



Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu

Os pratos serão avaliados por profissionais das áreas de alimentos e bebidas de Palmas para seleção dos vencedores do festival.


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos

Ao fim do evento, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PTB), declarou que esta Casa de Leis é parceira da UMA.


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal


EDP

Projeto Aprender e Crescer inicia mais uma etapa em Palmas


PC

Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeito de furtos em Araguaína



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira