Thursday, 13 de December de 2018

ESPORTE


Aquecimento

Preparação para o Estadual: Gurupi faz primeiro amistoso e vence o Vila Nova por 5 a 1

06 Feb 2009

Depois de 20 dias de intensa preparação física, intercalada com o trabalho técnico e tático do treinador Carlos Magno, o Gurupi realizou na tarde desta quinta-feira, 5, o primeiro amistoso, visando a estréia no dia 15 de fevereiro, contra o Tocantins, no Estadual de Futebol Profissional.

Como adversário, o Vila Nova, um tradicional time amador da cidade, reforçado com ex-atletas do próprio Gurupi, como Tafarel, Edson, Pereira e Cariton, entre outros, mas totalmente desentrosado e sem as mesmas condições físicas do Gurupi, não foi páreo e sofreu goleada, sendo derrotado no final por 5 a 1, gols de Betinho (2), Matera, Cássio e Rodrigo Aires, que abriu o placar do jogo com um lindo gol de voleio, depois de receber cruzamento do volante Alisson. Mesmo assim, o time gurupiense, talvez pela falta de entrosamento natural em inicio de temporada, abusou do direito de perder oportunidades de gol entre as várias criadas, além, é claro, do goleiro Joaquim, do Vila Nova, que foi um verdadeiro paredão no primeiro tempo.

Para este primeiro embate, Carlos Magno escalou o time com Régis, Paulo Roberto, Luciano, Heraldo, Jalles e Willis, Alisson, Matera e Cássio, Alexandre e Rodrigo Aires, que jogaram toda a primeira etapa, já deixando entender que este pode ser o time base do treinador.

No inicio e no decorrer da segunda etapa, outras modificações foram feitas, não só de jogadores, mas de posicionamento dentro de campo. Jalles, por exemplo, saiu da zaga e foi para a ala esquerda e pelo que mostrou deve ter agradado ao treinador gurupiense, que poderá contar com o atleta em duas e até três posições. No ano passado, Jalles foi vice-campeão jogando também como volante. Também participaram do amistoso, Betinho, Juninho, Márcio, Hermeson, Jairo e Eder.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

6

PARABÉNS!
PARABÉNS!

8

BOM
BOM

7

AMEI!
AMEI!

8

KKKK
KKKK

9

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

5

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

7

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Sindicância

Estado abre sindicância para apurar situação de servidores na Secretaria de Governo

De 18 de dezembro a 28 de fevereiro de 2019, terá início o recadastramento de todos os servidores do Poder Executivo

Setor Taquari

Governo vai retomar obras de casas populares no Setor Taquari

Aviso de concorrência para contratação da empresa foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado dessa terça-feira, 11




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira