Thursday, 18 de April de 2019

ESPORTE


Esporte

Projeto Bike na Pista será suspenso no próximo domingo, 22

20 Jul 2018    13:17
ASCOM/Divulgação Projeto Bike na Pista será suspenso no próximo domingo, 22 Projeto funciona somente aos domingos e feriados das 6 às 22h

Em razão da realização do Campeonato Tocantinense de Ciclismo que acontecerá dias 21 e 22 de julho, o circuito Bike na Pista não estará disponível ao público neste final de semana.

 

 

O Bike na Pista é um projeto desenvolvido pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu). Seu funcionamento acontece somente aos domingos e feriados das 6 às 22 horas, tendo como meta estimular o uso da bicicleta e promover acessibilidade urbana nos finais de semana, priorizando a segurança dos usuários. 

 

 

De acordo com a gerente de Fiscalização de Trânsito e Transporte, Glauce Kelly de Souza, “o projeto Bike na Pista é, antes de tudo, um projeto que incentiva a população a buscar ter um estilo de vido mais saudável e com a garantia de estar praticando o esporte em um local seguro”, enfatizou.

 

 

Percurso

 

 

O percurso compreende o seguinte trecho: Av. Teotônio Segurado sentido Sul/Norte, entre as Avenidas LO-05 e LO-09; Av. LO-05 sentido Oeste/Leste, entre as Avenidas NS-02 e Joaquim Teotônio Segurado; Avenida NS-02, sentido Norte/Sul, entre as Avenidas LO-09 e LO-05; Avenida LO-09, sentido Leste/Oeste, entre as Av. Teotônio Segurado e NS-02.

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira