Thursday, 27 de June de 2019

ESPORTE


Esporte

Projeto Bike na Pista será suspenso no próximo domingo, 22

20 Jul 2018    13:17
ASCOM/Divulgação Projeto Bike na Pista será suspenso no próximo domingo, 22 Projeto funciona somente aos domingos e feriados das 6 às 22h

Em razão da realização do Campeonato Tocantinense de Ciclismo que acontecerá dias 21 e 22 de julho, o circuito Bike na Pista não estará disponível ao público neste final de semana.

 

 

O Bike na Pista é um projeto desenvolvido pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu). Seu funcionamento acontece somente aos domingos e feriados das 6 às 22 horas, tendo como meta estimular o uso da bicicleta e promover acessibilidade urbana nos finais de semana, priorizando a segurança dos usuários. 

 

 

De acordo com a gerente de Fiscalização de Trânsito e Transporte, Glauce Kelly de Souza, “o projeto Bike na Pista é, antes de tudo, um projeto que incentiva a população a buscar ter um estilo de vido mais saudável e com a garantia de estar praticando o esporte em um local seguro”, enfatizou.

 

 

Percurso

 

 

O percurso compreende o seguinte trecho: Av. Teotônio Segurado sentido Sul/Norte, entre as Avenidas LO-05 e LO-09; Av. LO-05 sentido Oeste/Leste, entre as Avenidas NS-02 e Joaquim Teotônio Segurado; Avenida NS-02, sentido Norte/Sul, entre as Avenidas LO-09 e LO-05; Avenida LO-09, sentido Leste/Oeste, entre as Av. Teotônio Segurado e NS-02.

COMPARTILHE:


Confira também:


Para Servidores

Marilon Barbosa propõe que prefeita envie à Câmara Projeto de Lei que autorize o empréstimo consignado de recursos do PreviPalmas

Ele ainda sugeriu no anteprojeto que os recursos do PreviPalmas para empréstimos consignados aos servidores públicos municipais sejam alocados no Banco do Povo como linha de crédito exclusiva para empréstimos a esta finalidade.

Ferrovia Norte-Sul

Início das operações da Ferrovia Norte-Sul, entre Anápolis e Porto Nacional, é anunciada

Executivos anunciam que operadora está pronta para fazer o transporte de cargas industrializadas, num trecho de 800 km




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira