Monday, 22 de July de 2019

ESPORTE


Rally Baja Jalapão

Rally Baja Jalapão terá mais de 1000 quilômetros de desafios partindo do Capim Dourado Shopping

01 Jun 2017

O Rally Baja Jalapão terá novamente dois dias de disputas, mas a novidade deste ano será um maior roteiro. O percurso terá aproximadamente 1000 quilômetros com boa parte em piso de areia entre trechos cronometrados e deslocamentos, passando no Parque Estadual do Jalapão, nos dias 03 e 04 de junho. 

As atividades começam na sexta-feira, 02, com secretaria de prova, vistorias e briefing. O parque de apoio será no estacionamento do Shopping Capim Dourado. A capital do Estado de Tocantins sediará a largada e chegada, e os competidores farão pernoite em São Félix do Jalapão (TO). Além disso, enfrentarão uma prova dura, com muita piçarra, trilhas, estradinhas de fazendas, muita areia e trechos de alta velocidade.

A partida no sábado será no Shopping Capim Dourado a partir das 6 horas e a chegada será na Praia do Alecrim em São Félix do Jalapão. No domingo, a largada será em São Félix com retorno à Palmas. A cerimônia de premiação será no Shopping Capim Dourado, em Palmas (TO) às 17h30.

O Rally Baja Jalapão é organizado pela Arena Promoções e Eventos, sob a direção-geral de Henrique Arena, que além deste evento também é o responsável pelas etapas do Campeonatos Brasileiro de Rally Baja e Cross Country como: Rally da Ilha, Rally Cuesta Off Road, Rally de Inverno, Rally Serra Azul e Rally Rota Sudeste, como também provas de Enduro. "O evento deve repetir o sucesso dos dois primeiros anos. Estamos preparando uma prova com o mesmo rigor de qualidade", declara Henrique.

A prova será válida para as 5ª e 6ª etapas das categorias Motos, Quadriciclos e UTV´s no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Crountry. Haverá também inscrições para a categorias Motos, Quadriciclos e UTV´s (Baja) e Carros (Cross Country), mas sem marcar pontos para o Campeonato Brasileiro. As inscrições estão abertas no site oficial www.bajajalapao500.com.br.

O Baja Jalapão 500 é uma realização de Arena Promoções e Eventos, tem patrocínio da Can-Am e Divino Fogão, apoio Hotel Girassol Plaza, Shopping Capim Dourado, Prefeitura Municipal de São Félix do Jalapão, Prefeitura Municipal de Palmas e Governo de Tocantins. A supervisão é da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo.

Programação Rally Baja Jalapão 500 - Palmas (TO):

Sexta-feira, 02/06- Palmas (TO)
09h00 - Abertura dos Box/Parque de apoio.
Local: Shopping Capim Dourado - 107 Norte Av. JK Ns 05 - s/n lt 1 - Plano Diretor Norte
13h00 às 17h30 - Secretaria de prova e vistorias
13h30 às 18h00 - Vistoria Parque Fechado
18h30 - Briefing
Local: Terraço do Shopping
20h30 - Largada Promocional

Sábado, 03/06- Palmas (TO)
06h00 - Largada - Palmas (Palmas -> São Félix do Jalapão (TO)
Local: Shopping Capim Dourado - 107 Norte Av. JK Ns 05 - s/n lt 1 - Plano Diretor Norte

DI - 180 km
TE - 297 km
DF - 1 km
Total - 478 km - Piso Areia

19h30 - Briefing - Pousada Cachoeira em São Félix

Domingo, 04/06- Palmas (TO)
09h00 - Largada - São Félix do Jalapão (TO)
São Felix -> Palmas (Cross Country em especial / Baja em deslocamento)

DI - 12 km
TE - 337 km
DF- 192 km
Total - 541 km

19h30 - Premiação - Shopping Capim Dourado

*Programação sujeita a alteração sem prévio aviso.

COMPARTILHE:


Confira também:


Cuiabá

Em encontro com o ministro Dias Tofolli, presidente do TJTO defende autonomia dos Tribunais para aprovar projetos de interesse do Judiciário estadual

Do encontro convocado pelo ministro Dias Toffoli e no qual ele franqueou a palavra a todos os presidentes dos tribunais, saiu a Carta de Cuiabá

Estacionamento Rotativo

Tribunal de Justiça reconhece competência do TCE para emitir cautelar durante julgamento sobre o Estacionamento Rotativo de Palmas

O relator do processo, desembargador Ronaldo Eurípedes, apresentou seu voto no último dia 27 de junho negando o pedido da empresa com fundamento. no posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF)



Seciju

Ações contra violações de direitos são realizadas em praias do estado

Equipes técnicas da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) participaram de reuniões para fortalecimento da Rede de Proteção e realizaram ações de sensibilização nas praias de Porto Nacional e Pedro Afonso e fortaleceram a Rede de Proteção.


PM

Ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar de Goiás resulta na prisão de homicida foragido de Araguaína

Ele é suspeito de ser o autor de pelo menos dois homicídios praticados, em Araguaína, nos anos de 2018 e 2019 e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, oriundos da 1° Vara Criminal da Comarca de Araguaína.


Regularização

Governo inova em gestão e abre portas do Instituto de Terras do Tocantins para estágio em 2019

O Instituto de Terras do Tocantins vem trabalhando com responsabilidade e eficácia para contribuir a cada dia com o desenvolvimento do Estado.


CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína


Premiação

EDP, controladora da Investco e da Enerpeixe no Tocantins, está entre as 15 marcas mais valiosas no mundo


Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019


Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira