Thursday, 13 de December de 2018

ESPORTE


Reforço - Daniel Gibi treina e deve acertar com o Ipiranga de Aliança

11 Feb 2009

O meia atacante Daniel Gibi, que já atuou em várias equipes tocantinenses, está treinando há uma semana na toca do Leão do Sul. O atleta estava parado devido a problemas particulares, além do falecimento do seu pai ocorrido no ano passado.

Mesmo sabendo que o jogador  não está 100% das suas condições fisicas, a diretoria do Ipiranga de Aliança abriu as portas da toca do Leão para Gibi se preparar. Segundo o presidente Roberval Paulo, "Daniel Gibi em termos de talento, não precisa de comentário, sabemos que ele não está nas suas condições fisicas ideais, mas se trata de um grande atleta."

Daniel Gibi não está tendo moleza nos treinamentos com o preparador fisico Leonardo Ribeiro (Léo). O atleta é o primeiro a chegar e o último a sair. O atleta  revelou que a sua expectativa é de estreiar na terceira rodada. Entre Daniel Gibi e a diretoria tudo está acertado em termos de valores, agora só resta o jogador entrar em forma para assinar o contrato. Os torcedores que estão acompanhando os treinamentos diários disseram que estão ansiosos para ver o atleta em campo. Em Aliança do Tocantins, Daniel Gibi é carinhosamente chamado por todos de "filho do vento", alusão à velocidade empreendida pelo meia nos treinamentos.

O time do Ipiranga de Aliança, sob o comando do treinador paulista Cássio Cunha, estréia no domingo, às 16 horas, no estádio Ipirangão, enfrentando o Paraíso. O árbitro para o confronto é Francisco Leone, da cidade de Paraíso do Tocantins. (Com informações de Edson Fonseca)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

10

PARABÉNS!
PARABÉNS!

12

BOM
BOM

12

AMEI!
AMEI!

11

KKKK
KKKK

12

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

3

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

6

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Setor Taquari

Governo vai retomar obras de casas populares no Setor Taquari

Aviso de concorrência para contratação da empresa foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado dessa terça-feira, 11

Contas

TRE-TO desaprova oito prestações de contas e quatro são aprovadas

Foram aprovadas ainda as contas de Williams de Araújo da Silva, candidato ao cargo de Deputado Federal, pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB)




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira