Sunday, 20 de October de 2019

ESPORTE


Representante do Tocantins na Copa do Brasil perde a segunda no Estadual

24 Feb 2009

O Tocantins, representante do Estado na Copa do Brasil, quando enfrenta o Atlético Paranaense no próximo dia 04 de março no jogo da ida, no estádio Nilton Santos, perdeu a segunda partida no estadual.

Desta vez foi para o Tocantinópolis, por 3 a 2 de virada, gols de Bruno e Marabá para o Tocantins e Teta, Buiui e Leomar, os autores dos gols do Tocantinópolis. O jogo foi realizado em Araguaína, no estádio Mirandão, como punição imposta ao TEC com a perda de um mando de campo, por problemas ocorridos no estádio Ribeirão no ano passado.

Com a derrota, o Tocantins é o penúltimo colocado , com duas derrotas em duas partidas. Só não é o último colocado porque o Ipiranga de Aliança não marcou nenhum gol nas duas partidas em que foi derrotado até agora.

Já na Capital, o Palmas levou susto do Tubarão, que marcou primeiro com André, mas com dois gols marcados por Ederson, o Palmas virou e chegou aos seis pontos ganhos, a mesma pontuação que o Gurupi e o Araguaina, mas pelo critério de saldo de gols fica na terceira colocação, atrás do Araguaina (segundo colocado) e o Gurupi, que assume a ponta devido à goleada que impôs justamente ao Tocantins na primeira rodada por 5 a 2.

A partida que encerrou a segunda rodada aconteceu em Paraíso entre o time da casa e o Kaburé. O time comandado por Paulo Nelli goleou o Kaburé por 4 a 1, gols de Oliveira (2) Alisson e Vivaldo. Com a goleada o  Paraíso assumiu a liderança do Estadual juntamente com o Gurupi e o Araguaína, todos com seis pontos, mas pelo fato de ter marcado sete e sofrido apenas um gol, asume a liderança, com Gurupi em segundo, com os mesmos sete gols marcados, mas com dois sofridos diante do Tocantins. O Palmas é o terceiro, porque marcou cinco, mas sofreu dois. O Kaburé, com a segunda derrota entra no G-4 do  lado de baixo, o grupo do rebaixamento, na companhia do Tubarão, Tocantins e Ipiranga, todos com derrotas até agora na competição.


CLASSIFICAÇÃO - (Computando o empate sem gols até agora entre Paraíso e Kaburé)

CLUBE                PG   JG
1 Paraiso             6     2
2 Gurupi              6     2
3 Araguaina         6     2
4 Palmas             4     2
5 Tocantinópolis   4     2
6 Juventude         1     2
7 Tubarão           0     2
8 Tocantins         0     2
9 Kaburé             0     2
10 Ipiranga         0     2

COMPARTILHE:


Confira também:


Criminalidade

Polícia Civil deflagra operação de combate à criminalidade no interior do Estado

No total foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em locais previamente mapeados pela Polícia Civil e que poderiam estar sendo utilizados para práticas criminosas.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira