Friday, 20 de September de 2019

ESPORTE


Secretário de Esportes do Tocantins acena com possíveis melhorias no Nilton Santos

15 Feb 2009

O Secretário Estadual do Esporte, Palmeri Bezerra, esteve no Nilton Santos para ver a partida inaugural do Tocantinense de Futebol  (Tubarão 0 x 2 Araguaína).

Durante a partida, o Secretário anunciou que trabalha para viabilizar a construção das cabines de rádio e TV, a cobertura do lado oeste das arquibancadas e para edificar uma rampa de acesso às arquibancadas.

Ainda não é oficial, as obras ainda não tem data para começar, mas pelo menos Palmeri demonstra que tem ouvido o clamor que ecoa das arquibancadas.

 

Acidente

A nota triste do jogo foi um acidente com uma criança, que brincava no corredor de acesso às cabines de imprensa durante o intervalo do jogo. O menino caiu de uma altura de 3 metros.

Rapidamente foi atendido pelos bombeiros e policiais militares, o pai demonstrava emoção e preocupação, mas o jovem foi levado ao hospital consciente.

Fica o alerta para quem pode ou não acessar as cabines de rádio e TV. A Sespo ou o clube mandante deveria ter um funcionário controlando o acesso à escada, para que subam apenas os profissionais de comunicação. (Com informações do Blog Estádio)

COMPARTILHE:


Confira também:


Clima

Greve Global pelo Clima deve levar milhões às ruas nesta sexta-feira

Há manifestações marcadas em mais de 130 países

Municípios

ATM fará três eventos técnicos com CNM, FNDE e SUDAM

O presidente da ATM e prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, convoca os gestores municipais das referidas áreas a participarem dos encontros.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira