Sunday, 20 de October de 2019

ESPORTE


Eleições 2018

“Ser tocantinense é governar para os tocantinenses, não para as próprias famílias”, diz Amastha

22 Apr 2018    22:40    alterado em 22/04 às 22:40
Divulgação “Ser tocantinense é governar para os tocantinenses, não para as próprias famílias”, diz Amastha Amastha alertou que essa mesma estratégia dos velhos caciques políticos do Tocantins irá ser repetir agora nas eleições suplementares

Agora oficialmente candidato a governador do Estado, ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha mandou um recado direto para seus adversários durante discurso de encerramento da convenção estadual do PSB e partidos aliados noite deste domingo, 22, no lotado Espaço Cultural de Palmas:  “A sociedade está enojada com esse discurso contra imigrantes. Ela já conhece esse discurso e o repudiou desde 2012, quando contra tudo e contra todos da velha política, nos elegeu e reelegeu prefeito de Palmas. Ser tocantinense de verdade é governar para os tocantinenses, não para suas próprias famílias”, disse Amastha.

Ao lado da esposa, Glô Amastha, de lideranças de Palmas de todas as regiões do Estado, da prefeita da Capital, Cinthia Abreu, que é do PSDB, mas apóia sua candidatura, e do seu candidato a vice-governador, Célio Moura, Amastha alertou que essa mesma estratégia dos velhos caciques políticos do Tocantins irá ser repetir agora nas eleições suplementares porque eles não têm mais outra arma que não essa mensagem de xenofobia, de ódio e de terrorismo político para tentar se manter no poder onde já estão há 30 anos.

“A mesma coisa vai acontecer agora para tentar atacar nossa campanha, mas ao contrário deles, temos o que mostrar aos tocantinenses. Em cinco anos, transformamos Palmas tem a melhor saúde e educação do Brasil.  Nossa gestão impulsionou o turismo, cultura, esporte, infraestrutura. Palmas é outra cidade”, lembrou.

Caravana do Amastha vai pegar a estrada
O agora candidato a governador afirmou que a mensagem da gestão eficiente e que vai transformar o Tocantins assim como transformou Palmas vai se espalhar por todo Tocantins. E convidou a todos para embarcarem na caravana do Amastha que irá percorrer os municípios tocantinenses durante a campanha. “Nos temos que votar em gente de bem. Nossa única bandeira é fazer a revolução que o Estado precisa.

Amastha, que chegou a convenção a bordo do ônibus, símbolo da campanha na qual vai levar seu modelo de gestão para ser apresentado e debatido em todos os municípios, ressaltou que o melhor governador do Tocantins será aquele que cuidar dos tocantinenses. “Eu sou esse governador. Agora é a vez dos tocantinenses. Eles adoram cuidar, mas de suas famílias”, referindo-se aos seus adversários diretos nas eleições do dia 3 de junho – Kátia Abreu e Vicentinho.

COMPARTILHE:


Confira também:


Criminalidade

Polícia Civil deflagra operação de combate à criminalidade no interior do Estado

No total foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em locais previamente mapeados pela Polícia Civil e que poderiam estar sendo utilizados para práticas criminosas.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira