Monday, 10 de December de 2018

ESPORTE


Vôlei

SUPERLIGA B MASCULINA 2018: Vôlei Ribeirão Preto vence fora de casa e se recupera

07 Mar 2018    10:25
Rafael Gonçalves SUPERLIGA B MASCULINA 2018: Vôlei Ribeirão Preto vence fora de casa e se recupera Vôlei Ribeirão Preto voltou a vencer na competição

Em partida isolada na noite desta terça-feira (06.03), o Vôlei Ribeirão Preto (SP) se reencontrou com a vitória no encerramento da sexta rodada da Superliga B masculina 2018. A equipe do interior paulista alcançou o quarto resultado positivo na competição ao bater o Uberlândia/Gabarito/Start Química (MG) por 3 sets a 0 (25/18, 25/17 e 30/28), em 1h35 de duelo no Sabiazinho, em Uberlândia (MG).

O bom desempenho em quadra deixou o time de Ribeirão Preto (SP) em segundo, com 13 pontos, mesma pontuação do Vôlei UM Itapetininga (SP), que está na liderança por ter uma vitória a mais que o rival. Já o time mineiro tem apenas dois pontos, e é o lanterna.

“O time tinha uma responsabilidade muito grande e cumpriu com a obrigação. Sabíamos o que tínhamos que fazer nesta noite para nos dar condições de buscar o primeiro lugar em casa, no sábado. Tivemos dois bons sets e no terceiro o Uberlândia fez algumas trocas. Demoramos um pouco a entender, mas tivemos paciência e cabeça boa para fechar o jogo em 3 a 0”, comentou o técnico da equipe paulista, Marcos Pacheco.

Na próxima rodada, a sétima e última da fase classificatória, o Vôlei Ribeirão Preto fará o clássico do interior com o Vôlei UM Itapetininga, neste sábado (10.030, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, às 17h. Um pouco mais cedo, às 16h, começa o jogo entre Super Vôlei Santo André (SP) e Uberlândia/Gabarito/Start Química (MG), no ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André (SP).

Pelo regulamento do campeonato, os oito times avançam para as quartas de final, que serão definidas em melhor de três partidas. A fórmula se repete nas semifinais, e, apenas a decisão será decidida em jogo único, na casa da equipe de melhor campanha, no dia 14 de abril.

SUPERLIGA B MASCULINA 2018

SEXTA RODADA

03.03 (SÁBADO) UPIS (DF) 2x3 Botafogo (RJ), no ginásio da AABB, em Brasília (DF), às 17h (12/25, 23/25, 26/24, 25/21 e 13/15)

03.03 (SÁBADO) Vôlei UM Itapetininga (SP) 3x0 Super Vôlei Santo André (SP), no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP), às 19h (25/19, 25/20 e 25/17)

03.03 (SÁBADO) Apan/Esferatur/Blumenau (SC) 1x3 Montecristo/Artesanal (GO), no Galegão, em Blumenau (SC), às 20h (22/25, 27/29, 25/22 e 17/25)

06.03 (TERÇA-FEIRA) Uberlândia/Gabarito/Start Química (MG) 0x3 Vôlei Ribeirão Preto (SP), no Sabiazinho, em Uberlândia (MG), às 19h30 (18/25, 17/25 e 28/30)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

53

PARABÉNS!
PARABÉNS!

54

BOM
BOM

50

AMEI!
AMEI!

59

KKKK
KKKK

47

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

49

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

48

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Vôlei Ribeiro Preto Superliga B

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Rio dos Bois

Vice-governador Wanderlei Barbosa participa de solenidade de entrega de obras no interior do Tocantins

Durante a cerimônia, foi inaugurado no Setor Ayrton Senna, uma Feira Coberta, urbanização e área de lazer, quadra de futebol e vôlei de areia, bueiro duplo na Fazenda Britânia, mata-burros e entrega de veículos.

Educação

MEC libera R$ 5,7 milhões para instituições federais vinculadas no estado do Tocantins

Com o repasse desta semana, o MEC mantém em 100% a liberação de recursos financeiros das despesas liquidadas de obras, equipamentos, serviços e outras despesas de funcionamento.


Reconhecimento

Projetos de promotores que ajudaram a transformar a realidade social são premiados pelo MPE

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, destacou que os projetos premiados não demandaram recursos adicionais da instituição


Tocantins

Atendimentos em saúde nas próprias unidades penais geram vantagens para os municípios e para o Sispen

O diretor de Políticas e Projetos de Educação para o Sistema Prisional, Oseias Costa Rego, considera que esse tipo de parceria com os municípios é de suma importância.


Imbróglio

Acionistas da Agência de Fomento ajuízam ação e impedimento do presidente e de diretor da Agência


Serviço

Semana Estadual de Direitos Humanos será realizada de Norte a Sul do Tocantins


Solidariedade

Campanha de Natal da Seduc promove solidariedade e integração dos servidores


AEM-TO

Metrologia Estadual verifica radares na região norte do Tocantins


Anulação de Exonerações

MPE ajuíza ação para anular exonerações de delegados regionais e de servidoras da delegacia de combate à corrupção


Tocantins

Repasse adicional de 1% do FPM entra nos cofres das prefeituras nesta sexta-feira, 07; ATM estima R$ 60 milhões distribuídos aos Municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira