Saturday, 23 de February de 2019

ESPORTE


Vôlei

SUPERLIGA B MASCULINA 2018: Vôlei Ribeirão Preto vence fora de casa e se recupera

07 Mar 2018    10:25
Rafael Gonçalves SUPERLIGA B MASCULINA 2018: Vôlei Ribeirão Preto vence fora de casa e se recupera Vôlei Ribeirão Preto voltou a vencer na competição

Em partida isolada na noite desta terça-feira (06.03), o Vôlei Ribeirão Preto (SP) se reencontrou com a vitória no encerramento da sexta rodada da Superliga B masculina 2018. A equipe do interior paulista alcançou o quarto resultado positivo na competição ao bater o Uberlândia/Gabarito/Start Química (MG) por 3 sets a 0 (25/18, 25/17 e 30/28), em 1h35 de duelo no Sabiazinho, em Uberlândia (MG).

O bom desempenho em quadra deixou o time de Ribeirão Preto (SP) em segundo, com 13 pontos, mesma pontuação do Vôlei UM Itapetininga (SP), que está na liderança por ter uma vitória a mais que o rival. Já o time mineiro tem apenas dois pontos, e é o lanterna.

“O time tinha uma responsabilidade muito grande e cumpriu com a obrigação. Sabíamos o que tínhamos que fazer nesta noite para nos dar condições de buscar o primeiro lugar em casa, no sábado. Tivemos dois bons sets e no terceiro o Uberlândia fez algumas trocas. Demoramos um pouco a entender, mas tivemos paciência e cabeça boa para fechar o jogo em 3 a 0”, comentou o técnico da equipe paulista, Marcos Pacheco.

Na próxima rodada, a sétima e última da fase classificatória, o Vôlei Ribeirão Preto fará o clássico do interior com o Vôlei UM Itapetininga, neste sábado (10.030, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, às 17h. Um pouco mais cedo, às 16h, começa o jogo entre Super Vôlei Santo André (SP) e Uberlândia/Gabarito/Start Química (MG), no ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André (SP).

Pelo regulamento do campeonato, os oito times avançam para as quartas de final, que serão definidas em melhor de três partidas. A fórmula se repete nas semifinais, e, apenas a decisão será decidida em jogo único, na casa da equipe de melhor campanha, no dia 14 de abril.

SUPERLIGA B MASCULINA 2018

SEXTA RODADA

03.03 (SÁBADO) UPIS (DF) 2x3 Botafogo (RJ), no ginásio da AABB, em Brasília (DF), às 17h (12/25, 23/25, 26/24, 25/21 e 13/15)

03.03 (SÁBADO) Vôlei UM Itapetininga (SP) 3x0 Super Vôlei Santo André (SP), no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP), às 19h (25/19, 25/20 e 25/17)

03.03 (SÁBADO) Apan/Esferatur/Blumenau (SC) 1x3 Montecristo/Artesanal (GO), no Galegão, em Blumenau (SC), às 20h (22/25, 27/29, 25/22 e 17/25)

06.03 (TERÇA-FEIRA) Uberlândia/Gabarito/Start Química (MG) 0x3 Vôlei Ribeirão Preto (SP), no Sabiazinho, em Uberlândia (MG), às 19h30 (18/25, 17/25 e 28/30)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

COMPARTILHE:


Confira também:


Pressão

Parlamentares solicitam retomada de cirurgias e reforma de hospitais

Também foi solicitada pela deputada Cláudia Lelis (PV) a compra de insumos e materiais para unidades hospitalares do Estado.

Xingu

Viagem Gastronômica oferece menu degustação com pratos inspirados na culinária da Aldeia do Xingu

Para Ruth Almeida, a vivência com os indígenas ultrapassa o campo profissional, pois é também uma transformação da sua vida pessoal e uma experiência rica em conhecimentos.


Tocantins

Membros do MPE comemoram aprovação de Lei que permite Promotores concorrerem ao cargo de Procurador-Geral de Justiça

Pelo projeto de Lei, poderão compor a lista tríplice, a partir da próxima eleição, os Promotores de Justiça de 3ª entrância, em exercício na instituição, que tenham no mínimo 10 anos de carreira e 35 anos de idade.


Palmas

Tiago Andrino apresenta projeto que institui tradução simultânea em Libras na Câmara

Anteriormente, Andrino já havia solicitado o serviço, por meio de requerimento, o que permitiu que um profissional de Libras atuasse na Casa de Leis por aproximadamente um ano.


Palmas

Projeto aconchego acolhe e leva tranquilidade aos acompanhantes na UTI do HGP


Sesau

Casos de Sarampo em estados vizinhos causam preocupação na Saúde


Em audiência com Tiago Dimas, Ronaldo Dimas e Eduardo Gomes, ministro garante liberação de recursos


AL

Presidente da Assembleia recebe demandas do sindicato dos jornalistas do Tocantins


Presidente

Léo Barbosa é eleito presidente do Bloco Brasileiro da União de Parlamentares Sul-Americanos


Defesa do Comércio

Diogo Fernandes lidera Frente Parlamentar em defesa do comércio



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira