Thursday, 27 de June de 2019

ESPORTE


Vôlei

SUPERLIGA MASCULINA 17/18: Montes Claros Vôlei leva a melhor sobre o Copel Telecom Maringá

07 Dec 2017

A décima rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 2017/2018 começou com uma vitória do Montes Claros Vôlei (MG) sobre Copel Telecom Maringá Vôlei (PR). Na noite desta quarta-feira (06.12), a equipe mineira jogou fora de casa, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), mas conseguiu o resultado positivo por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/19 e 25/23.

Nesta décima rodada, o Montes Claros Vôlei conseguiu a segunda vitória na Superliga. Após o jogo, o técnico Sérgio Cunha analisou o desempenho de sua equipe e destacou o valor deste resultado positivo.

"Foi um jogo bom para a nossa equipe. Estudamos muito o time de Maringá, os dois estavam sob pressão e sabíamos que a vitória seria muito importante. Tivemos uma virada de bola muito eficiente e quase não perdemos pontos em side out", comentou Sérgio Cunha.

O treinador do Montes Claros Vôlei ainda elogiou o ponteiro Najari, eleito o melhor da partida e, por isso, premiado com o Troféu VivaVôlei CIMED. "O Najari fez uma grande partida, sacou muito bem e ainda foi um dos maiores pontuadores. Tivemos muito equilíbrio no jogo, mas nosso saque foi um diferencial nesta noite", complementou o técnico do time mineiro.

Najari marcou 13 pontos, sendo 10 de ataque, dois de saque e um de bloqueio. O maior pontuador do confronto foi o oposto Alemão, também do Montes Claros Vôlei, que fez 15 pontos (14 de ataque e um de bloqueio).

A décima rodada teve início ainda em outubro em um jogo adiantado do Sada Cruzeiro (MG), que antecipou partidas devido a participação no Campeonato Mundial de Clubes, que será neste mês de dezembro. Na ocasião, o time mineiro venceu o Sesi-SP por 3 sets a 1.

Os demais confrontos serão a partir de quinta-feira (07.12), com duas transmissões seguidas no SporTV: Lebes Canoas (RS) x JF Vôlei (MG), às 19h30, no ginásio La Salle, em Canoas (RS), e Sesc RJ x Vôlei Renata (SP), às 21h45, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ).

SUPERLIGA MASCULINA 17/18

Décima rodada do turno

26.10 (QUINTA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) 3 x 1 Sesi-SP, às 19h30, no Ginásio Riacho, em Contagem (MG) (26/24, 25/23, 21/25 e 25/21)

06.12 (QUARTA-FEIRA) – Copel Telecom Maringá (PR) 0 x 3 Montes Claros Vôlei (MG), às 19h30, no ginásio Chico Neto, em Maringa (PR) (23/25, 19/25 e 23/25)

07.12 (QUINTA-FEIRA) – Lebes Canoas (RS) x JF Vôlei (MG), às 19h30, no ginásio La Salle, em Canoas (RS) – SPORTV

07.12 (QUINTA-FEIRA) – Sesc RJ x Vôlei Renata (SP), às 21h45, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ) – SPORTV

09.12 (SÁBADO) – Corinthians-Guarulhos (SP) x EMS Taubaté Funvic (SP), às 21h30, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP) – SPORTV

13.12 (QUARTA-FEIRA) – Minas Tênis Clube (MG) x Ponta Grossa Caramuru (PR), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SPORTV

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro

COMPARTILHE:


Confira também:


Para Servidores

Marilon Barbosa propõe que prefeita envie à Câmara Projeto de Lei que autorize o empréstimo consignado de recursos do PreviPalmas

Ele ainda sugeriu no anteprojeto que os recursos do PreviPalmas para empréstimos consignados aos servidores públicos municipais sejam alocados no Banco do Povo como linha de crédito exclusiva para empréstimos a esta finalidade.

Ferrovia Norte-Sul

Início das operações da Ferrovia Norte-Sul, entre Anápolis e Porto Nacional, é anunciada

Executivos anunciam que operadora está pronta para fazer o transporte de cargas industrializadas, num trecho de 800 km




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira