Monday, 10 de December de 2018

ESPORTE


Técnico do Ipiranga pode cair em caso de derrota para o Gurupi

18 Feb 2009

Segundo o radialista Edson Fonseca, da cidade de Aliança do Tocantins, Cássio Cunha pode ser o primeiro técnico a cair no estadual deste ano, caso o time sofra nova derrota para o Gurupi Esporte Clube, na partida marcada para o Estádio Nilton Santos, na Capital, sábado, às 16 horas.

Segundo a matéria enviada,  a derrota na estréia para o Paraíso foi considerada um vexame diante da exigente torcida alience, que criticou muito o treinador pela atuação apática e sem formação tática. A matéria prossegue dizendo que o time cometeu erros primários e que as substituições foram euqivocadas, dcepcionando os 351 torcedores que pagaram para assistir a partida.

Na reapresentação do time o técnico Cássio Cunha realizou uma reunião com portas fechadas no vestiário.

Segundo o radialista, que também é diretor do clbe, ao ser perguntado sobre a atuação do time, o presidente Ruberval Paulo teria dito que " Não era a estreia que queríamos, mais no futebol tudo isso pode acontecer, realmente nossa equipe foi muito mal, mas é o primeiro jogo do time e da comissão técnica, ainda é cedo pra tomar alguma decisão", acrescentou o presidente.

Ao emitir opinião na matéria, Edson Fonseca admitiu que a situação para a comissão técnica não é das melhores e que "segundo o que apurou" a partida entre Gurupi x Ipiranga será fundamental para permanência da comissão técnica á frente do Leão do Sul e no caso de uma derrota a "situação ficará insustentável".

Para o radialista e diretor do Aliança, a comissão terá esta semana para corrigir os erros e caso seja demitido, o nome que já está sendo ventilado é do Jonai Lopes, que comandou o clube na temporada passada, a quem todos creditam o bom trabalho realizado, com praticamente o mesmo elenco.

A equipe viaja no dia do jogo, sábado pela manhã, mas já sabe que o objetivo será dificil de alcançar porque o adversário, o Gurupi Esporte Clube, comandado pelo treinador Carlos Magno é muito experiente e segundo a cronica esportiva estadual, um dos favoritos ao título, juntamente com o Araguaina. As duas equipes venceram na estreia, o Gurupi goleou o Tocantins por 5 a 2 e o Araguaina bateu o Tubarão. As duas partidas foram realizadas no estádio Nilton Santos. (Com informações de Edson Fonseca)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

7

PARABÉNS!
PARABÉNS!

8

BOM
BOM

6

AMEI!
AMEI!

7

KKKK
KKKK

6

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

4

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

3

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Rio dos Bois

Vice-governador Wanderlei Barbosa participa de solenidade de entrega de obras no interior do Tocantins

Durante a cerimônia, foi inaugurado no Setor Ayrton Senna, uma Feira Coberta, urbanização e área de lazer, quadra de futebol e vôlei de areia, bueiro duplo na Fazenda Britânia, mata-burros e entrega de veículos.

Educação

MEC libera R$ 5,7 milhões para instituições federais vinculadas no estado do Tocantins

Com o repasse desta semana, o MEC mantém em 100% a liberação de recursos financeiros das despesas liquidadas de obras, equipamentos, serviços e outras despesas de funcionamento.


Reconhecimento

Projetos de promotores que ajudaram a transformar a realidade social são premiados pelo MPE

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, destacou que os projetos premiados não demandaram recursos adicionais da instituição


Tocantins

Atendimentos em saúde nas próprias unidades penais geram vantagens para os municípios e para o Sispen

O diretor de Políticas e Projetos de Educação para o Sistema Prisional, Oseias Costa Rego, considera que esse tipo de parceria com os municípios é de suma importância.


Imbróglio

Acionistas da Agência de Fomento ajuízam ação e impedimento do presidente e de diretor da Agência


Serviço

Semana Estadual de Direitos Humanos será realizada de Norte a Sul do Tocantins


Solidariedade

Campanha de Natal da Seduc promove solidariedade e integração dos servidores


AEM-TO

Metrologia Estadual verifica radares na região norte do Tocantins


Anulação de Exonerações

MPE ajuíza ação para anular exonerações de delegados regionais e de servidoras da delegacia de combate à corrupção


Tocantins

Repasse adicional de 1% do FPM entra nos cofres das prefeituras nesta sexta-feira, 07; ATM estima R$ 60 milhões distribuídos aos Municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira