Monday, 19 de August de 2019

ESPORTE


Técnico tocantinense retorna da Espanha com intenção de investir no futebol local

03 Mar 2009

O técnico de futebol, Thiago Denardin, trabalhou por cerca de 2 anos em Palmas e recentemente foi convidado por uma das maiores fundações de futebol do mundo, a Fundacion Marcet (www.fundacionmarcet.org) da Espanha, para trabalhar e realizar uma série de cursos e estágios na área de futebol.

Nesta quarta-feira, 4, Denardin retornará à Palmas após um longo período se aperfeiçoando no futebol europeu em uma série de cursos e estágios em Barcelona, na Espanha.

O técnico trará a Palmas o diretor da Fundacion Marcet para uma visita. O diretor da Marcet pretende conhecer o potencial do estado e dos clubes de futebol com intenção de desenvolver um projeto europeu em terras tocantinenses.

O técnico de futebol está empolgado com a visita e acredita que ela poderá trazer resultados positivos para o futebol no Tocantins. Denardin voltou para ficar e pretende agora dividir seus conhecimentos adquiridos com clubes e escolinhas de futebol em Barcelona/Espanha no Tocantins.

Thiago Denardin terá a missão de preparar uma agenda para orientar a visita do diretor que chegará entre os dias 22 e 24 de março. Além disso, ele estará à disposição para apresentar alguns dos conceitos de treinamentos mais modernos do futebol aplicados pelas principais equipes do futebol mundial.

“Estou muito contente com a procura de equipes do Tocantins por meus serviços de Treinador de Futebol a nível profissional; apesar de crer que é muito difícil neste momento encarar uma responsabilidade a mais, acredito que depois de viver este período fora do Brasil, à vontade de devolver à minha pátria o que aprendi por aqui me faça abrir uma exceção. Claro que o simples fato da procura por parte destas equipes já faz valer a pena todos os sacrifícios que passamos na vida do futebol profissional”, conclui o técnico Thiago Denardin.

COMPARTILHE:


Confira também:


Justiça

MPTO ajuíza ação contra ex-prefeita de Araguaína e outras 11 pessoas por doação irregular de lotes públicos

As ações relatam que os donatários não atendiam aos requisitos econômicos para serem beneficiados com a doação dos imóveis.

Repercussão

Secretaria de Administração envia nota sobre áudios divulgados na imprensa

A Secretaria de Administração do governo do Tocantins (SECAD) envia nota sobre áudios divulgados no final de semana contendo denúncias contra o governo



AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos

Ao fim do evento, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PTB), declarou que esta Casa de Leis é parceira da UMA.


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes

Mais de 300 apicultores de várias regiões do estado participaram do evento, que aconteceu em Araguaína, quinta-feira, 15, e sexta-feira, 16.


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19

O rubro-negro do Tocantins encarou um adversário bem organizado em campo e ainda teve que jogar boa parte do confronto com um atleta a menos.


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal


EDP

Projeto Aprender e Crescer inicia mais uma etapa em Palmas


PC

Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeito de furtos em Araguaína


Semana da Diversidade

Atividades da educação municipal se voltam para a Semana da Diversidade e Inclusão a partir desta segunda, 19


Capim Dourado

Shopping recebe Exposição do Exército em comemoração ao Dia do Soldado



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira