Saturday, 19 de January de 2019

ESPORTE


Esporte

Torcedores dizem preferir assistir aos jogos em telões

06 Jul 2018    12:19    alterado em 06/07 às 12:20
http://noticiasdeparauapebas.com/prefeitura-disponibiliza-teloes-para-os-jogos-brasil-na-copa/ Torcedores dizem preferir assistir aos jogos em telões

Nesta sexta-feira, 6, no Capim Dourado Shopping, haverá transmissão da partida em que se enfrentam Uruguai e França, às 11h; e logo mais, às 15h, o telão exibe o jogaço da seleção brasileira contra a Bélgica. O shopping passou a transmitir todos os jogos da Copa do Mundo 2018.

O torcedor Caio Mascarenhas disse que, na hora de torcer pela Seleção ou assistir aos jogos de seus potenciais adversários, sente mais emoção quando está rodeado de uma grande torcida. Caio afirmou que amanhã estará no shopping, já que não quer perder nenhum dos jogos. “Em lugares com telão, costuma-se reunir mais pessoas, então você fica empolgadíssimo. Junto com o pessoal, dá vontade de extravasar a felicidade. Você vê um gol e se empolga, levanta, abraça a galera; parece que está mais perto do estádio”, contou animado.

Outra torcedora que prefere as grandes telas é Letícia Oliveira. E ela é criteriosa: “prezo por ir a estabelecimentos em que haja uma organização melhor. Em alguns, há muita bagunça e, durante a transmissão do jogo, não gosto, por exemplo, de pessoas ficando em pé em frente ao telão”, relatou. Letícia considera que, quanto maior a tela, mais esse tipo de problema é evitado.

 

Próximos jogos

Para quem já quer se programar e assistir a todos os jogos no telão, montado na praça de alimentação do Capim Dourado Shopping, a programação já está definida. No sábado, dia 7 de julho, serão exibidos os dois jogos das quartas de final. Às 11h, jogam Suécia e Inglaterra e, às 15h, Rússia e Croácia se enfrentam para buscar uma vaga na semifinal.  

A partir da próxima semana, todos os jogos serão exibidos às 15h. Terça e quarta-feira, dias 10 e 11, acontecem os embates da semifinal. Sábado, dia 14, ocorrerá o jogo que deve definir o 3º colocado da Copa e, no domingo, dia 15 de julho, será transmitida a grande final do Mundial.

(Precisa assessoria)


COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

61

PARABÉNS!
PARABÉNS!

46

BOM
BOM

47

AMEI!
AMEI!

46

KKKK
KKKK

44

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

38

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

41

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Jogo telão

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Recuperação de Rodovias

Governo intensifica serviço de manutenção de rodovias

O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), iniciou, nesta sexta-feira,18, os serviços de manutenção (tapa-buracos) na TO-020, trecho entre Palmas e Novo Acordo.

Educação

Inep divulga resultado do Enem

Os estudantes já podem consultar, na página do programa as vagas disponíveis. São mais de 235,4 mil, distribuídas em 129 universidades públicas de todo o país.



Assédio Sexual e Moral

Presidente da AMP é convocada para prestar esclarecimentos sobre denúncias de assédio

Denúncias foram feitas em outubro e, até o momento, nenhuma decisão foi tomada.


Chapada da Areia

MPE denuncia criminalmente ex-prefeito de Chapada da Areia por supostos desvios de verbas públicas

O Ministério Público Estadual (MPE) ajuizou denúncia criminal contra Raimundo Carreira Varão, ex-prefeito do município de Chapada da Areia, pelo suposto desvio de verbas públicas praticado entre os anos de 2005 e 2007.


Segurança

Forças de segurança estaduais iniciam série de reuniões em prol da Segurança Pública no Tocantins

Para o secretário da Segurança Pública, a integração entre as instituições propiciará o fortalecimento da gestão em segurança, com reflexos na qualidade de vida do cidadão local.


Governo e OAB

Governador Carlesse convida OAB para integrar debate permanente sobre temas relevantes ao Tocantins


Reconstituição de Crime

Promotor de Justiça participa de reconstituição de crime de homicídio ocorrido em Lagoa da Confusão


Brasília

CNJ realiza primeira sessão plenária do ano em 5 de fevereiro


Prisão

Polícia Civil captura o 17º investigado na operação Nexus


Brasília

Bolsonaro diz a Macri que confia na modernização do Mercosul


Defensoria

Luna, a assistente virtual da Defensoria Pública, já realizou mais de 360 atendimentos



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira