Wednesday, 21 de August de 2019

ESPORTE


Agenda

Wanderlei Barbosa representa governador Carlesse em cavalgada de Pindorama do Tocantins

10 Jun 2018    11:36    alterado em 10/06 às 11:36
Divulgação Wanderlei Barbosa representa governador Carlesse em cavalgada de Pindorama do Tocantins Wanderlei juntamente com o Prefeito Silvogas (PSDB), o vice-prefeito Ednon Mendes (PHS) e representantes da organização do evento partiram à frente da cavalgada

Atendendo convite do vice-prefeito de Pindorama do Tocantins, Ednom Mendes (PHS), o candidato a vice-governador da Coligação Governo de Atitude, Wanderlei Barbosa participou na manhã deste sábado, 9, representando o governador interino e candidato ao governo Mauro Carlesse, da 5ª Edição da Cavalgada de Pindorama do Tocantins.

A Cavalgada faz parte das comemorações do Festejo da Padroeira Nossa Senhora Aparecida e do Divino Espírito Santo. O evento que já faz parte do Calendário Cultural do Município de Pindorama por sua tradição, a cada ano vem crescendo, movimentando o comércio local e solidificando a religiosidade e a cultura da cidade.

Wanderlei juntamente com o Prefeito Silvogas (PSDB), o vice-prefeito Ednon Mendes (PHS) e representantes da organização do evento partiram à frente da cavalgada, acompanhados de centenas de cavaleiros que percorreram as principais avenidas do município.

Participaram do evento o prefeito Silvogas, a primeira dama, o vice-prefeito Ednon Mendes, secretários municipais e várias autoridades locais. Além de populares de Pindorama, a cidade recebeu visitantes das cidades vizinhas. “Em nome de nosso governador Carlesse quero agradecer o convite e parabenizar a todos que organizaram esta grandiosa festa e transformam esta Cavalgada em um grande evento cultural que fomenta a economia do município”, disse Wanderlei.

Para o vice-prefeito Ednon foi uma honra receber Wanderlei Barbosa neste sábado em Pindorama. “O deputado é muito querido por todos aqui no município, agradeço a sua presença que veio aqui representar o nosso governador Carlesse”, disse.

Ao final da cavalgada foi feito um sorteio por meio de senhas entre os cavaleiros presentes. A cavalgada de Pindorama é uma tradição na cidade, considerada um evento turístico e cultural. Nos festejos da Padroeira, a comunidade se une em prol da celebração do Santo protetor. O evento teve início no dia 2 de junho e segue até o dia 12.

COMPARTILHE:


Confira também:


Justiça

União pode bloquear repasses voluntários a estados, decide STF

A possibilidade do bloqueio está prevista no artigo 11 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000), cuja validade é julgada nesta quarta-feira pelo plenário do Supremo.

Operação Medusa

Polícia Civil prende 15º suspeito da Operação Medusa

Deflagrada no último dia 15, a Operação Medusa visa combater ataques criminosos ocorridos em 2018 a mando de facção criminosa de renome nacional.


Saúde

Pacientes do Tocantins correm o risco de ficar sem diálise

Instituto de Doenças Renais não recebe repasses desde abril. 140 pacientes serão prejudicados pela ausência de recursos para oferecer o tratamento adequado


Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira