Sunday, 23 de September de 2018

Sunday, 23 de September de 2018

ESTADO


OAB-TO 2

“Temos muito que discutir sobre a Constituição”, diz Ercílio

03 Jun 2008

Em outubro deste ano, a Constituição Federal do Brasil completa duas décadas de implantação no Congresso, e o objetivo da Conferência da OAB-TO é despertar na população a reflexão e discussão sobre as possíveis mudanças, melhorias e revisão da constituinte. “Temos muito que discutir sobre a Constituição Federal, agora é hora de estabelecermos novos critérios. Considerar a difusão das reformas política e tributária para a melhoria da condição do cidadão”, diz o presidente Ercílio.

O evento contará com uma moderna estrutura para oferecer conforto e comodidade aos participantes. No hall da sede da OAB – Tocantins, onde será realizada a conferência, os participantes contarão com praça de alimentação, feiras com stands de empresas e de instituições ligadas ao Direito, Livraria jurídica e um happy hour, com música ao vivo. Serão ofertadas 600 vagas, subdivididas em dois ambientes. “Estamos esperançosos com a realização da conferência aqui no Estado, e esperamos que os tocantinenses vivam um grande momento nestes três dias”, finaliza.

A Conferência é uma realização da OAB – TO (Ordem dos Advogados do Brasil do Tocantins) em parceria com a CAATO (Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins) e é destinada a estudantes, advogados e profissionais ligados à área do Direito. As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 11, na sede da OAB, em Palmas. O encerramento está datado para o dia 13 (sexta-feira), com a cantora Marina Elali, uma das novas estrelas da MPB, que se apresenta pela primeira vez no Estado.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

70

PARABÉNS!
PARABÉNS!

67

BOM
BOM

11

AMEI!
AMEI!

12

KKKK
KKKK

62

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

8

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

7

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Carlesse está entre os 6 governadores que podem ser reeleitos em 1º turno, aponta UOL

Além do chefe do Executivo do Tocantins, o portal cita como candidatos que “lideram com folga” as pesquisas Renan Filho (MDB), em Alagoas; Rui Costa (PT), na Bahia; Camilo Santana (PT), no Ceará; Flávio Dino (PCdoB), no Maranhão; e Wellington Dias (PT), no


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira