Monday, 22 de July de 2019

ESTADO


OAB-TO 2

“Temos muito que discutir sobre a Constituição”, diz Ercílio

03 Jun 2008

Em outubro deste ano, a Constituição Federal do Brasil completa duas décadas de implantação no Congresso, e o objetivo da Conferência da OAB-TO é despertar na população a reflexão e discussão sobre as possíveis mudanças, melhorias e revisão da constituinte. “Temos muito que discutir sobre a Constituição Federal, agora é hora de estabelecermos novos critérios. Considerar a difusão das reformas política e tributária para a melhoria da condição do cidadão”, diz o presidente Ercílio.

O evento contará com uma moderna estrutura para oferecer conforto e comodidade aos participantes. No hall da sede da OAB – Tocantins, onde será realizada a conferência, os participantes contarão com praça de alimentação, feiras com stands de empresas e de instituições ligadas ao Direito, Livraria jurídica e um happy hour, com música ao vivo. Serão ofertadas 600 vagas, subdivididas em dois ambientes. “Estamos esperançosos com a realização da conferência aqui no Estado, e esperamos que os tocantinenses vivam um grande momento nestes três dias”, finaliza.

A Conferência é uma realização da OAB – TO (Ordem dos Advogados do Brasil do Tocantins) em parceria com a CAATO (Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins) e é destinada a estudantes, advogados e profissionais ligados à área do Direito. As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 11, na sede da OAB, em Palmas. O encerramento está datado para o dia 13 (sexta-feira), com a cantora Marina Elali, uma das novas estrelas da MPB, que se apresenta pela primeira vez no Estado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Queda no Consumo

Intenção de consumo sofre quinta queda consecutiva em julho

A pesquisa traz, ainda, informações sobre a visão dos consumidores para compra de bens duráveis, o acesso ao crédito e o nível e a perspectiva de consumo.

Defensoria

Dados apontam que 81,6% das pessoas atendidas pela Defensoria Pública vivem com até um salário mínimo

Estatística contabiliza apenas dados socioeconômicos coletados no primeiro semestre de 2019 oriundos dos mais de 89 mil atendimentos realizados pela Instituição


Seciju

Ações contra violações de direitos são realizadas em praias do estado

Equipes técnicas da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) participaram de reuniões para fortalecimento da Rede de Proteção e realizaram ações de sensibilização nas praias de Porto Nacional e Pedro Afonso e fortaleceram a Rede de Proteção.


PM

Ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar de Goiás resulta na prisão de homicida foragido de Araguaína

Ele é suspeito de ser o autor de pelo menos dois homicídios praticados, em Araguaína, nos anos de 2018 e 2019 e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, oriundos da 1° Vara Criminal da Comarca de Araguaína.


Regularização

Governo inova em gestão e abre portas do Instituto de Terras do Tocantins para estágio em 2019


CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína


Premiação

EDP, controladora da Investco e da Enerpeixe no Tocantins, está entre as 15 marcas mais valiosas no mundo


Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira