Thursday, 19 de September de 2019

ESTADO


OAB-TO 2

“Temos muito que discutir sobre a Constituição”, diz Ercílio

03 Jun 2008

Em outubro deste ano, a Constituição Federal do Brasil completa duas décadas de implantação no Congresso, e o objetivo da Conferência da OAB-TO é despertar na população a reflexão e discussão sobre as possíveis mudanças, melhorias e revisão da constituinte. “Temos muito que discutir sobre a Constituição Federal, agora é hora de estabelecermos novos critérios. Considerar a difusão das reformas política e tributária para a melhoria da condição do cidadão”, diz o presidente Ercílio.

O evento contará com uma moderna estrutura para oferecer conforto e comodidade aos participantes. No hall da sede da OAB – Tocantins, onde será realizada a conferência, os participantes contarão com praça de alimentação, feiras com stands de empresas e de instituições ligadas ao Direito, Livraria jurídica e um happy hour, com música ao vivo. Serão ofertadas 600 vagas, subdivididas em dois ambientes. “Estamos esperançosos com a realização da conferência aqui no Estado, e esperamos que os tocantinenses vivam um grande momento nestes três dias”, finaliza.

A Conferência é uma realização da OAB – TO (Ordem dos Advogados do Brasil do Tocantins) em parceria com a CAATO (Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins) e é destinada a estudantes, advogados e profissionais ligados à área do Direito. As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 11, na sede da OAB, em Palmas. O encerramento está datado para o dia 13 (sexta-feira), com a cantora Marina Elali, uma das novas estrelas da MPB, que se apresenta pela primeira vez no Estado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Petrobras eleva preço da gasolina em 3,5% e do diesel em 4,2%

O último reajuste da gasolina no Brasil havia sido em 5 de setembro e o do diesel, em 13 de setembro.

Saúde

Profissionais de saúde alertam sobre cuidados com as altas temperaturas na Capital

Complicações alérgicas e respiratórias devido ao ressecamento de mucosas são alguns dos problemas decorrentes da Baixa Umidade do Ar


Drogas

Polícia Civil prende quatro traficantes e apreende mais de 30kg de maconha em Gurupi

Com eles foram apreendidos 29 tabletes de maconha, três outros pedaços da mesma droga, uma balança de precisão, R$ 2.382,00 em espécie e aparelhos celulares.


Honraria

Participante de programa do Instituto TIM vence prêmio global da ONU

Anna Luisa Beserra ganhou o Jovens Campeões da Terra com solução solar para purificar a água; projeto foi desenvolvido na edição de 2018 do Academic Working Capital


Agrotóxicos

Assembleia debate uso de agrotóxico em audiência proposta por Zé Roberto Lula


Economia

Endividamento atinge mais de 68% dos palmenses em agosto


Vestibular

Inscrições abertas para o Vestibular da Unitins


Ocorrência

Polícia Civil prende mulher suspeita de estelionato no sudeste do Estado


Proibição

Adapec apreende carga de 10 toneladas de sementes de capim irregular na TO-050 entre Palmas e Porto Nacional


Tocantins

Adetuc e consultores reúnem-se para definir implantação do Observatório do Turismo do Tocantins



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira