Friday, 15 de February de 2019

ESTADO


Segurança

1º BPM dará inicio à Operação Volta às Aulas

01 Feb 2019    18:31    alterado em 01/02 às 18:31
1º BPM dará inicio à Operação Volta às Aulas

Na manhã de segunda-feira, 04 de fevereiro, militares do 1º BPM darão início à Operação Volta às aulas, a qual tem por finalidade realizar atividades de policiamento ostensivo e preventivo, com a viatura estacionada ou em patrulhamento, nas proximidades dos colégios, no horário de entrada e saída dos alunos.

Na operação, os militares estarão em contato com os alunos e gestores das unidades de ensino, buscando aproximação com a Comunidade Escolar, repassando orientações acerca de condutas relacionadas à segurança pessoal durante as ações de patrulhamento.

Estará à frente das ações dessa operação o Comandante de Policiamento Urbano – CPU, o qual intensificará a Operação no primeiro dia de Volta às Aulas, sendo que a Operação permanecerá ativa no decorrer do ano letivo escolar.

COMPARTILHE:


Confira também:


Porto Nacional

Travessia do Rio Tocantins com voadeiras inicia nesta sexta em Porto Nacional

A ponte continua aberta para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência. Técnicos atuam na realização da inspeção da estrutura. Os dados coletados embasará o relatório sobre as condições da via.

CPI do PreviPalmas

Líderes dos blocos, Freitas e Negreiros, indicaram novos membros da CPI do PreviPalmas

A indicação de pelo menos três novos membros é necessária, visto que o ex-presidente da Comissão, Júnior Geo (PROS), e o ex-membro Léo Barbosa (SD), foram eleitos deputados estaduais.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira