Saturday, 16 de February de 2019

ESTADO


Festival

Agtur divulga data dos cursos de capacitação para 12º Festival Gastronômico de Taquaruçu

07 Aug 2018    23:15
ASCOM/Divulgação Agtur divulga data dos cursos de capacitação para 12º Festival Gastronômico de Taquaruçu Cursos acontecerão nos dias 15 e 20 de agosto no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues

A Agência Municipal de Turismo (Agtur) divulgou nessa segunda-feira, 06, no Diário Oficial do Município, os cursos de Higiene Pessoal e Manipulação de Alimentos e Empreendedorismo para capacitação no 12º Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT), que acontecerá em setembro, no distrito de Taquaruçu. Os cursos acontecerão nos dias 15 e 20 de agosto, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues.

 

Todos os 70 classificados devem obrigatoriamente passar pelo curso de Higiene Pessoal e Manipulação de Alimentos e Empreendedorismo “Sei empreender”, oferecidos pela Abrasel, Sebrae e Prefeitura de Palmas. Além de participar dos cursos de capacitação, os concorrentes devem apresentar o certificado de conclusão dos cursos, sob pena de desclassificação.

 

O presidente da Agtur, Eudes Assis, ressalta a importância da fase de qualificação dos participantes do FGT, sendo um dos propósitos do evento gerar novos empreendedores, e que estes sejam qualificados para gerarem emprego e renda na cidade. “Os pratos classificados mostram como o festival evoluiu em qualidade técnica, e queremos que esta qualidade seja uma marca registrada destes futuros empreendedores”, disse Assis.

 


Cursos

 

Curso de Empreendedorismo - “Sei empreender”

Data: 15 de agosto de 2018

Local :  Centro de Convenções Arnaud Rodrigues

Horário: 14 às 18 horas

 

Curso de Higiene Pessoal e Manipulação de Alimentos

Data: 20 de agosto de 2018

Local :  Centro de Convenções Arnaud Rodrigues

Horário: 13 às 19 horas

COMPARTILHE:


Confira também:


Porto Nacional

Travessia do Rio Tocantins com voadeiras inicia nesta sexta em Porto Nacional

A ponte continua aberta para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência. Técnicos atuam na realização da inspeção da estrutura. Os dados coletados embasará o relatório sobre as condições da via.

CPI do PreviPalmas

Líderes dos blocos, Freitas e Negreiros, indicaram novos membros da CPI do PreviPalmas

A indicação de pelo menos três novos membros é necessária, visto que o ex-presidente da Comissão, Júnior Geo (PROS), e o ex-membro Léo Barbosa (SD), foram eleitos deputados estaduais.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira