Saturday, 20 de April de 2019

ESTADO


BRK

Atendentes da BRK Ambiental passarão por curso de LIBRAS

09 Jul 2018    13:19
BRK Atendentes da BRK Ambiental passarão por curso de LIBRAS

Uma aula magna, ministrada pelo professor Renato Leãoprofessor do curso de letras Libras da UFT, acontecerá nesta terça-feira (10) para marcar mais uma iniciativa de inclusão e acessibilidade no atendimento da BRK Ambiental. Atendentes da concessionária em Palmas passarão por um curso para aprender a Língua Brasileira de Sinais, que é a segunda língua oficial do Brasil. A aula magna acontecerá no auditório da Reitoria do IFTO, às 9h, e é aberta a toda a comunidade.

Para Rodrigo Lacerda, gerente operacional da BRK Ambiental, a iniciativa reforça a vontade de tornar o atendimento da empresa mais receptivo. “É uma questão de proporcionar o melhor atendimento de forma que todos os nossos clientes possam ser bem recebidos, receber orientações, conversar com nossos atendentes sem que a língua seja uma barreira”, frisa, acrescentando que o atendimento em Libras se soma a outra importante iniciativa já em prática. “A emissão da fatura em braile, uma opção para todos os clientes cegos, já está disponível de forma gratuita desde o início do mês de junho”.

"Com essa parceria, reforçamos a imagem do IFTO como um parceiro estratégico das demais instituições na busca por soluções e melhoria da qualidade de serviços prestados à comunidade. Mais do que ofertante de educação profissional, o Instituto precisa ser percebido também como referência em serviços de Extensão, Pesquisa e Inovação e Cultura, contribuindo para o desenvolvimento regional em diferentes dimensões", destaca o reitor do IFTO, Antonio da Luz Júnior. 

Curso

O Curso de Capacitação em Libras, realizado pelo IFTO, terá carga horária de 40 horas entre 07 de julho e 29 de setembro. Terá conteúdo focado em atendimento ao público, com especificidades nos serviços de saneamento básico prestados pela BRK Ambiental.

 


COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira