Wednesday, 24 de April de 2019

ESTADO


Pavimentação

Avelino assina Ordem de Serviço para Pavimentação Asfáltica que liga Vila Regina a Frigorífico

29 Jun 2018    18:09
ASCOM/Paraíso-TO Avelino assina Ordem de Serviço para Pavimentação Asfáltica que liga Vila Regina a Frigorífico

Na tarde desta sexta-feira, dia 29, o Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, assinou a Ordem de Serviço para a Pavimentação Asfáltica no trecho que liga o Setor Vila Regina (no perímetro urbano) a um importante frigorífico do município.

A assinatura aconteceu no Gabinete do Prefeito e contou com a participação de secretários municipais, dos vereadores JC (MDB), Ataíde Rodrigues (PDT) e Walter Gontijo (MDB), além do Engenheiro Danilo Barbosa dos Santos Oliveira, da construtora Pavimento Engenharia LTDA (empresa responsável pela obra) e os representantes do Frigorífico Paraíso, Elvis José Franco (Gerente Geral) e Flandiego Lima Gomes (Setor Administrativo).

Depois de finalizado o trecho contará com o total de 5.660 metros de pavimentação asfáltica. A obra foi orçada no valor de R$ 4.139.034,88, através de convênio com a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM).

O Prefeito Moisés Avelino comemorou a assinatura desta que é a 4ª Ordem de Serviço assinada neste mês de junho e ressaltou o trabalho do Senador da República Vicentinho Alves (PR), para a liberação dos recursos para a obra. “Quero deixar claro que esta obra só está sendo possível graças ao Senador Vicentinho Alves, que foi quem conseguiu estes recursos, através de prestigio e trabalho”, destaca Avelino.

O gestor reforçou que a obra é importante também para movimentação da economia da cidade, pois vai gerar 50 empregos diretos e mais os indiretos. “Com esse asfalto o frigorífero poderá trabalhar com exportação de carnes e ampliar seus investimentos, que automaticamente irá gerar mais renda e mais emprego”, destaca o Prefeito.

Para o gerente geral do Frigorífico, Elvis José Franco, a obra é de grande importância para as atividades desenvolvidas pela empresa, que hoje gera 220 empregos em Paraíso, com abate diário de 350 animais. “É com grande alegria que recebemos esta notícia, pois através desta obra poderemos investir no mercado europeu, pois para esta atividade é exigido a pavimentação nas vias utilizadas para o transporte e com isso estaremos gerando novos empregos e melhorando a renda local”, explica.

Esta é a quarta Ordem de Serviço assinada neste mês de junho, pelo Prefeito Moisés Avelino em Paraíso do Tocantins. Além desta, já deram início às obras de reforma da estrutura de telhado do Palácio da Cultura Cora Coralina (centro) e da Conclusão do Centro Administrativo da Prefeitura, localizado ao lado da Escola Municipal 23 de outubro, no Setor Oeste e da Praça Jaime Franklin de Medeiros, no Setor Serrano. Além destas, outras 29 obras estão em execução no município.


COMPARTILHE:


Confira também:


Consórcio da Amazônia Legal

Em Consórcio da Amazônia Legal, governador Carlesse propõe atuação conjunta das bancadas em prol dos Estados

Após fala de Carlesse, foi aprovada reunião conjunta com as bancadas e Palmas como sede da próxima reunião do Consórcio


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira