Wednesday, 23 de September de 2020

ESTADO


Palmas

Babado Novo é uma das atrações que animarão Réveillon 2019 na Praia da Graciosa; Confira a programação completa

25 Dec 2018
Babado Novo é uma das atrações que animarão Réveillon 2019 na Praia da Graciosa; Confira a programação completa

A banda Babado Novo será a grande atração do Reveillon de Palmas 2019, na Praia da Graciosa, principal destino para quem vai passar o Ano Novo na Capital, a partir das 21h30 do dia 31 de dezembro. O evento conta ainda com a participação de mais três apresentações artísticas, Leo Pinheiro, Murilo e Muriel e a banda Veja e muitos fogos de artifício.

Segundo o presidente da Fundação Cultural de Palmas (FCP), Giovanni Assis, a Prefeitura de Palmas ficará responsável pela estrutura de shows, contratação dos artistas, bem como a direção geral do evento que será coordenado pela FCP.

O presidente da FCP destaca que a tradicional festa da virada de ano retorna à Praia da Graciosa, ponto de encontro das famílias palmenses, para uma grande festa popular, com desejos de que 2019, o ano 30, venha cheio de alegrias, prosperidade e paz para nossa linda Capital. “Teremos atrações regionais de MPB, sertanejo, forró e uma grande atração da Bahia, com muito axé para o público”, disse.

Assis explica que uma das novidades para a virada fica por conta da Fundação de Meio Ambiente (FMA) que vai implantar um ponto de coleta seletiva itinerante na Praia da Graciosa para separação de alumínio, plástico e papel, um Ponto de Entrega Voluntária (Pev) de coleta de óleo usado, além de uma ação de educação ambiental junto aos proprietários dos estabelecimentos comerciais na Graciosa, e articulação com cooperativas de catadores, para que eles possam fazer a coleta dirigida e organizada.

Infraestrutura
O serviço de limpeza antes e depois do evento ficará por conta da Secretaria de Infraestrutura, com roçagem nas imediações da praia. Já a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana vai coordenar o trânsito com reforço da Guarda Metropolitana de Palmas, Polícia Civil e Militar, com campanha nas redes para condução responsável, Balada Segura, distribuição de panfletos sobre responsabilidade no trânsito e rota exclusiva de transporte público. Todo o esquema operacional foi discutido em reunião nesta quarta-feira, 19.

Vila dos Sabores
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) fará um chamamento público para selecionar 10 foodtrucks e 12 microempreendedores, sendo dois móveis e 10 fixos em estandes para atuar na Vila dos Sabores.

Programação
O evento ocorrerá no dia 31/12, a partir das 21h30, no bolsão norte do estacionamento da Praia da Graciosa e contará com:

Abertura oficial
Show com o cantor Leo Pinheiro e banda
Show com a banda Babado Novo
Queima de Fogos no lago
Finalização do show com a banda Babado Novo
Show com a dupla sertaneja Murilo e Muriel
Show com a Banda Veja (forró/brega)

COMPARTILHE:


Confira também:


Orçamento

LDO é encaminhada à Comissão de Finanças

Na proposta, o governo salienta que a LDO foi eloborada durante a pandemia do novo coronavírus (COVID -19), período de decretação do Estado de Calamidade Pública em todo o território do Tocantins.

Saúde

Tocantins registra 786 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 195.370 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 64.273 casos confirmados. Destes, 46.843 pacientes estão recuperados, 16.553 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 877 pacientes foram a óbito.



Ações

Vice-governador apresenta ações de combate à pandemia e incêndios florestais no 21° Fórum de Governadores da Amazônia Legal

21ª edição do Fórum de Governadores começou nesta terça, 22, em formato virtual


Saúde

Câmara de Palmas convoca Audiência Pública para prestação de contas da saúde

Para a ocasião, a mesa diretora da Câmara convocou todos os vereadores, os integrantes do Conselho Municipal de Saúde e o Secretário Municipal de Saúde responsável pela Gestão do SUS.


Convênio

Vice-governador Wanderlei Barbosa e ministro Onyx Lorenzoni assinam convênio de R$ 2,5 milhões para Programa de Aquisição de Alimentos

O recurso vai beneficiar cerca de 6 mil pequenos agricultores vinculados na proposta vigente a comercializarem seus produtos ao Programa, fortalecendo assim a agricultura familiar e contribuindo para a retomada econômica do pequeno produtor.


Conscientização

Governo do Tocantins lança campanha para consumo consciente de água


Prevenção

Neurocientista alerta que apenas conversar não resolve o problema de quem pensa em cometer suicídio


Economia

Vice-governador articula relação do Basa com Governo para prorrogação de decreto que garante crédito especial às empresas afetadas pela pandemia


Justiça

Magistrado Pedro Nelson de Miranda Coutinho é o mais novo desembargador do Judiciário tocantinense


Obras

Governador Carlesse assina Ordem de Serviço para recuperação de estradas vicinais em três municípios


Justiça

Ministério Público expede parecer favorável a Delegados após Corregedoria instaurar sindicâncias



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira