Sunday, 16 de December de 2018

ESTADO


ESTADO

Balada Segura intensifica ações durante o Palmas Férias

13 Jul 2018    12:44
ASCOM/Divulgação Balada Segura intensifica ações durante o Palmas Férias Fiscalização nas vias da Capital segue até domingo, 15

A segurança no trânsito também faz parte das ações deste mês de julho na Capital. A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) realizará, durante todo este mês, ações da operação Balada Segura. O foco das operações será a segurança no trânsito dos condutores que vão aproveitar as férias na Capital.

 

A fiscalização que teve início nesta quarta, 11, segue até o domingo 15. As blitze serão concentradas em locais de grande movimentação da cidade e também nas praias da Capital, que estão com uma intensa programação nestas férias.

 

A gerente de Fiscalização no Trânsito, Glauce Kelly de Souza, alerta para que os condutores não deixem de seguir as normas de segurança e orienta para que não façam ingestão de bebidas alcoólicas e em seguida saiam pelas ruas com os veículos, pois isso pode representar uma grande ameaça. “É preciso ter a consciência que precisamos respeitar mais o próximo, então, se for beber, não dirija. O melhor é optar por transporte coletivo ou alternativo, recomenda.

 

Balada Segura

 

A Operação Balada Segura tem o objetivo de manter a segurança nas vias da Capital, evitando a violência e acidentes no trânsito. O programa vem realizando blitze com frequência para tentar reduzir o número de motoristas que dirigem após o consumo de bebida alcoólica.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

31

PARABÉNS!
PARABÉNS!

44

BOM
BOM

26

AMEI!
AMEI!

24

KKKK
KKKK

32

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

23

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

22

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

balada segura

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Agenda

Governador Carlesse e desembargador Eurípedes Lamounier inauguram Fórum de Araguaína

Novas instalações do Fórum José Aloísio da Silva Luiz vão centralizar todas as varas e juizados da Comarca

AL

Luana solicita ao Governo convocação dos candidatos aprovados no concurso da Defesa Social

Para deputada, é de extrema importância que seja convocado todos os aprovados no concurso da Defesa Social da Secretaria de Cidadania e Justiça do Tocantins. Atualmente, 354 pessoas que aguardam essa convocação.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira