Friday, 07 de August de 2020

ESTADO


Taquaruçu

Canções de Jorge Vercilo encantam público na 3ª noite do Festival Gastronômico

31 Aug 2014

Músicas que consagraram o sucesso do cantor Jorge Vercilo como “Monalisa”, “Homem-aranha”, “Final feliz” fizeram parte do repertório do show do artista na terceira noite do 8° Festival Gastronômico de Taquaruçu nesta sexta-feira, 29. Segundo a Polícia Militar, mais de quinze mil pessoas passaram pelo evento e também prestigiaram o som da banda tocantinense Mestre Kuca.
 
Jorge Vercilo disse estar extremamente feliz com a programação quando soube dos nomes que passaram e vão passar pelo palco. “Isso mostra que além da gastronomia de qualidade, a organização se preocupou em preservar a nossa cultura brasileira; valeu demais, salve Taquaruçu, lugar lindo, maravilhoso”, enfatizou. O cantor interagiu com a plateia, desceu do palco e pediu sugestão de música.
 
Para o engenheiro ambiental Emmanuel Kirliam Evangelista Barros, Jorge Vercilo foi a atração mais esperada do festival e destacou que “Fênix” é a música sua preferida. “Esse evento vai ajudar o turismo interno, porque muitas pessoas que moram em Palmas não conhecem as cachoeiras do distrito”, ressaltou.
 
A assistente social Valéria Ribeiro Moura estava com uma foto tirada com o artista em 2010, “sou louca por ele”, ressaltou. Quem também demonstrou seu amor pelo cantor foi o professor Ézio Joanes Cruz dos Santos, pois fazia questão de mostrar todos os DVDs, “eu e minha esposa acompanhamos a carreira do Jorge desde o início, somos fãs mesmo”, pontuou.
 
Mestre Kuca
Com estilo entre pop rock e uma mistura entre música eletrônica e instrumental, a banda tocantinense Mestre Kuca também agradou ao público presente. O vocalista Piettro Lamonier ressaltou que é muito gostoso participar de um evento que está se concretizando em nossa cultura. “Foi maravilhoso participar do festival e esse reconhecimento equiparado as atrações nacionais é gratificante”, disse. A banda tem nove anos de carreira, está gravando o segundo CD e tem canções autorais de sucesso como “Eu me sinto tão bem” e “Keep calm and dance”.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 828 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 30.358 casos no total, destes, 18.609 pacientes estão recuperados, 11.312 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 437 pacientes foram a óbito.

TIM

TIM e Motorola promovem workshop online para ensinar pais e filhos a produzirem fotos e vídeos

De acordo com o gerente de marketing da TIM no Centro-Oeste e no Norte, Rafael Nakamura, o objetivo é aproveitar a data comemorativa para aproximar pais e filhos e colocar a tecnologia móvel a serviço das pessoas


Funcionamento do Comércio

Prefeitura de Palmas prorroga horário especial de fechamento de estabelecimentos comerciais; supermercados poderão funcionar até às 22h

Decisão foi publicada na edição 2.548, do Diário Oficial do Município.


Saúde

Defensoria Pública acompanha abertura de novos leitos de UTI covid em hospitais da região norte do Estado

Araguaína ganhou dez novos leitos em hospital particular e outros 07 do Hospital Regional foram reativados voltando a somar 17 leitos totais; Em Augustinópolis, a previsão é que seja inaugurada UTI no próximo dia 13


Obras

Revitalizações na Graciosa e em quadra poliesportiva da Arno 33 trarão melhorias aos espaços de lazer e esporte de Palmas


Saúde

Especialista em epidemiologia toma posse como nova secretária municipal da Saúde de Palmas


Covid-19

Governo do Tocantins amplia oferta de leitos de UTI Covid em Araguaína


Pandemia

Crise na saúde: Nusa requer que hospitais privados cumpram compromisso judicial e atendam pacientes do SUS


COVID-19

Secretaria da Saúde recebe doações de testes rápidos da Receita Federal do Brasil


Saúde

Covid-19: em uma semana, 12 pacientes já foram transferidos das UPAs para leitos em hospitais particulares da Capital



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira