Sunday, 20 de October de 2019

ESTADO


Taquaruçu

Canções de Jorge Vercilo encantam público na 3ª noite do Festival Gastronômico

31 Aug 2014

Músicas que consagraram o sucesso do cantor Jorge Vercilo como “Monalisa”, “Homem-aranha”, “Final feliz” fizeram parte do repertório do show do artista na terceira noite do 8° Festival Gastronômico de Taquaruçu nesta sexta-feira, 29. Segundo a Polícia Militar, mais de quinze mil pessoas passaram pelo evento e também prestigiaram o som da banda tocantinense Mestre Kuca.
 
Jorge Vercilo disse estar extremamente feliz com a programação quando soube dos nomes que passaram e vão passar pelo palco. “Isso mostra que além da gastronomia de qualidade, a organização se preocupou em preservar a nossa cultura brasileira; valeu demais, salve Taquaruçu, lugar lindo, maravilhoso”, enfatizou. O cantor interagiu com a plateia, desceu do palco e pediu sugestão de música.
 
Para o engenheiro ambiental Emmanuel Kirliam Evangelista Barros, Jorge Vercilo foi a atração mais esperada do festival e destacou que “Fênix” é a música sua preferida. “Esse evento vai ajudar o turismo interno, porque muitas pessoas que moram em Palmas não conhecem as cachoeiras do distrito”, ressaltou.
 
A assistente social Valéria Ribeiro Moura estava com uma foto tirada com o artista em 2010, “sou louca por ele”, ressaltou. Quem também demonstrou seu amor pelo cantor foi o professor Ézio Joanes Cruz dos Santos, pois fazia questão de mostrar todos os DVDs, “eu e minha esposa acompanhamos a carreira do Jorge desde o início, somos fãs mesmo”, pontuou.
 
Mestre Kuca
Com estilo entre pop rock e uma mistura entre música eletrônica e instrumental, a banda tocantinense Mestre Kuca também agradou ao público presente. O vocalista Piettro Lamonier ressaltou que é muito gostoso participar de um evento que está se concretizando em nossa cultura. “Foi maravilhoso participar do festival e esse reconhecimento equiparado as atrações nacionais é gratificante”, disse. A banda tem nove anos de carreira, está gravando o segundo CD e tem canções autorais de sucesso como “Eu me sinto tão bem” e “Keep calm and dance”.

COMPARTILHE:


Confira também:


Criminalidade

Polícia Civil deflagra operação de combate à criminalidade no interior do Estado

No total foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em locais previamente mapeados pela Polícia Civil e que poderiam estar sendo utilizados para práticas criminosas.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira