Thursday, 13 de December de 2018

ESTADO


Romaria

Carlesse prestigia missa ao Senhor do Bonfim e fala prioridade para o Social

15 Aug 2018    15:59
Divulgação Carlesse prestigia missa ao Senhor do Bonfim e fala prioridade para o Social Governador Carlesse na Romaria

O governador Mauro Carlesse participou nesta quarta-feira, 15, da missa campal em homenagem ao Senhor do Bonfim, o ponto alto dos festejos no santuário do Bom Fim, no município de Natividade. A celebração comandada pelo bispo Romualdo Batista, de Porto Nacional, reuniu dezenas de religiosos e mais de 40 mil romeiros que foram agradecer as graças recebidas.

Ao lado de outros líderes políticos, Carlesse acompanhou com atenção a mensagem dos religiosos que defenderam políticas públicas mais eficientes para a educação, saúde, segurança pública e outras áreas essenciais para a população. "Nosso governo está atento e priorizando justamente as áreas mais carentes. Participar dessa festa todos os anos é muito bom para um homem público que tem sensibilidade social", disse o governador.

Pelo quinto ano consecutivo, Mauro Carlesse participou dos festejos do Senhor Bom Fim. Ainda na noite de terça-feira, o governador, a primeira dama Fernanda Carlese, familiares e amigos percorreram a pé o trecho entre Natividade e o local dos festejos. "É muito bom vir aqui renovar a nossa fé em Deus e encontrar com tantas pessoas com o mesmo objetivo. Espero ter saúde para continuar vindo aqui todos os anos agradecer tudo de bom que tenho recebido", finalizou Carlesse. (Wilson Coelho).

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

33

PARABÉNS!
PARABÉNS!

25

BOM
BOM

26

AMEI!
AMEI!

23

KKKK
KKKK

23

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

21

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

23

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

carlesse romaria bomfim

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Setor Taquari

Governo vai retomar obras de casas populares no Setor Taquari

Aviso de concorrência para contratação da empresa foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado dessa terça-feira, 11

Contas

TRE-TO desaprova oito prestações de contas e quatro são aprovadas

Foram aprovadas ainda as contas de Williams de Araújo da Silva, candidato ao cargo de Deputado Federal, pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB)




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira