Saturday, 16 de February de 2019

ESTADO


Romaria

Carlesse prestigia missa ao Senhor do Bonfim e fala prioridade para o Social

15 Aug 2018    15:59
Divulgação Carlesse prestigia missa ao Senhor do Bonfim e fala prioridade para o Social Governador Carlesse na Romaria

O governador Mauro Carlesse participou nesta quarta-feira, 15, da missa campal em homenagem ao Senhor do Bonfim, o ponto alto dos festejos no santuário do Bom Fim, no município de Natividade. A celebração comandada pelo bispo Romualdo Batista, de Porto Nacional, reuniu dezenas de religiosos e mais de 40 mil romeiros que foram agradecer as graças recebidas.

Ao lado de outros líderes políticos, Carlesse acompanhou com atenção a mensagem dos religiosos que defenderam políticas públicas mais eficientes para a educação, saúde, segurança pública e outras áreas essenciais para a população. "Nosso governo está atento e priorizando justamente as áreas mais carentes. Participar dessa festa todos os anos é muito bom para um homem público que tem sensibilidade social", disse o governador.

Pelo quinto ano consecutivo, Mauro Carlesse participou dos festejos do Senhor Bom Fim. Ainda na noite de terça-feira, o governador, a primeira dama Fernanda Carlese, familiares e amigos percorreram a pé o trecho entre Natividade e o local dos festejos. "É muito bom vir aqui renovar a nossa fé em Deus e encontrar com tantas pessoas com o mesmo objetivo. Espero ter saúde para continuar vindo aqui todos os anos agradecer tudo de bom que tenho recebido", finalizou Carlesse. (Wilson Coelho).

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação Paz e Sossego

Forças de Segurança estaduais participam de mais uma fase da Operação Paz e Sossego na Capital

Para o delegado Túlio Mota, a participação do efetivo da Polícia Civil reforça a integração das forças de segurança no cumprimento de ações que visem garantir o bem-estar dos usuários de estabelecimentos comerciais na Capital.

Porto Nacional

Travessia do Rio Tocantins com voadeiras inicia nesta sexta em Porto Nacional

A ponte continua aberta para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência. Técnicos atuam na realização da inspeção da estrutura. Os dados coletados embasará o relatório sobre as condições da via.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira