Sunday, 21 de October de 2018

ESTADO


Agricultura

Educação divulga chamada pública para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar

03 Aug 2018    18:45
SECOM/SEDUC Educação divulga chamada pública para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) torna pública a segunda chamada para a aquisição de alimentos, diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou suas organizações, destinado ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), das instituições de ensino da Diretoria Regional de Educação de Palmas, para o segundo semestre de 2017.

 

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda até a próxima segunda-feira, 06 de agosto, no Colégio Estadual Professora Darcy Chaves Cardeal dos Santos, na quadra 1103 Sul, ou na sede do o Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins).

 

O Edital, estabelecendo as condições e demais informações necessárias à participação, foi publicado pelo Comitê Gestor da Agricultura Familiar das Escolas Públicas de Palmas no Diário Oficial do Estado de 20 de julho de 2018, Nº 5.159. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Comitê, pelo telefone (63) 98405 9808.

 

De acordo com a presidente Comitê Gestor, Lara Cristina Martins da Cruz Cabral, dos recursos destinados à alimentação escolar de cada unidade, no mínimo 30% são remetidos à aquisição de produtos oriundos da agricultura familiar.

 

A aquisição dos alimentos pelas unidades será formalizada através de um Contrato de Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar que estabelecerá as condições para sua execução.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

25

PARABÉNS!
PARABÉNS!

17

BOM
BOM

23

AMEI!
AMEI!

18

KKKK
KKKK

20

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

13

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

19

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

agricultura familiar

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Negócios

Governador Mauro Carlesse intensifica política de atração de investidores para o Tocantins

Mauro Carlesse já tem previsto em sua agenda, ainda sem data marcada, visitas ao Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná, na cidade de Maringá.

Desenvolvimento

Empresas tocantinenses são beneficiados com incentivos fiscais

Para conquistar o direito ao incentivo fiscal, o empreendedor deve apresentar projeto de viabilidade econômico-financeira ao Conselho de Desenvolvimento Econômico




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira