Thursday, 21 de February de 2019

ESTADO


BRK Ambiental

Expansão das redes de esgoto em Porto Nacional aumenta benefícios à população

19 Oct 2018    13:18    alterado em 19/10 às 13:18
Expansão das redes de esgoto em Porto Nacional aumenta benefícios à população

Os moradores dos bairros Jardim Brasília, Garcia e Porto Imperial da cidade de Porto Nacional, serão os próximos a contar com o serviço de coleta e tratamento de esgoto. A cidade está passando por uma grande expansão do sistema de esgotamento sanitário, com a implantação de novas redes coletoras. O avanço desta nova etapa de obras trará o benefício a mais de 3 mil pessoas.

No total, serão instalados mais de 16 mil metros de redes de expansão, dos quais mais de 13 mil já estão implantados. Nos próximos meses, a BRK Ambiental também realizará o trabalho de aviso e orientação aos moradores e comerciantes, sobre o processo para interligação à rede coletora. Saneamento é um fator essencial para o desenvolvimento local, o serviço de coleta e tratamento dos esgotos levam à melhoria da qualidade de vidas das pessoas.

O engenheiro responsável pela cidade de Porto Nacional, Roberto Borges, comenta a importância da expansão dos serviços de saneamento. “Nós temos um compromisso de levar saneamento à cidade de Porto Nacional, ele é fundamental para combatermos problemas de saúde e melhorar a qualidade de vida dos moradores”, comenta Borges.

Em caso de dúvidas sobre o processo de cadastramento, informamos que atendemos pelo telefone 0800 644 0195, site (brkambiental.com.br) ou redes sociais (facebook.com/brk.ambiental).

COMPARTILHE:


Confira também:


Fórum de Governadores

Governador Carlesse passa a integrar grupos de trabalho para avaliar previdência e recuperação dos Estados

Acompanharam o governador Mauro Carlesse, o secretário da Casa Civil, Rolf Vidal; o secretário da Infraestrutura, Cidades e Habitação, Renato de Assunção; o secretário da Fazenda e Planejamento, Sandro Henrique Armando e o secretário-executivo de Planejame

Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins

Em Araguatins, o carnaval será realizado por uma empresa privada entre os dias 1º e 5 de março. A agitação dos cinco dias ficará por conta de bandas locais e do cenário nacional. A estrutura contará com camarotes e vendas de abadás.


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional

Durante a conversa, o parlamentar destacou que esteve em audiência pública na última sexta-feira, 15, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade

Ainda na solenidade, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, recebeu das mãos do representante do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos a propositura do título de cidadão tocantinense.


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019


Região Central

Município de Guaraí recebe entretenimento com foco na preservação do meio ambiente


Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira