Sunday, 05 de July de 2020

ESTADO


Judô

Fred Guerra ganha bronze em Sulamericano

27 Aug 2008

Cerca de 300 atletas da Argentina, Uruguai, Peru e dez estados brasileiros, entre eles o Tocantins, participaram no último fim de semana da primeira edição do Campeonato Sulamericano Máster de Judô, no Rio Grande do Sul. O judoca Fred Guerra (Ulbra/Corpus/Mix Phoneclub) ganhou bronze na categoria M1 (30 a 34 anos) 66kg. “Estou feliz com o Bronze, principalmente considerando o bom nível da competição. Só não foi melhor porque me contundi e acabei perdendo a chance do ouro”, lamenta Fred.

A contusão foi uma costela quebrada já no “golden score” contra o gaúcho Juliano Vieira, que acabou se sagrando campeão. Com a lesão o tocantinense foi poupado da competição sulamericana por equipes, que aconteceu no domingo, 24.

Dentre os demais resultados, destaque para o campeão Panamericano Willy Schneider-RS, que levou o Ouro na categoria M2-73kg, o campeão Mundial Joseph Kleber-GO, vencedor no M2+100kg e para o tri-campeão Mundial Gleyson Alves-MG, no M2-66kg.

Com o resultado, Fred Guerra confirma sua condição de membro da Delegação Brasileira no Panamericano de Santo Domingo, de 21 a 23 de novembro, juntamente com seu professor, o Sensei Ton Pacheco, atual campeão Mundial Máster por Equipes.

COMPARTILHE:


Confira também:


Seu bolso

Procon Tocantins oficia Energisa e solicita suspensão ou redução do reajuste nas contas de energia

O reajuste na tarifa de energia elétrica do Tocantins aprovado, vai variar de 1,79% até 8,54% conforme o tipo de consumidor.

Pressão

Órgãos ministeriais pressionam o governo do Tocantins e buscam na Justiça regularizar o abastecimento de insumos do Lacen

A falta de kits para extração genética impede que dados sobre a pandemia do novo coronavírus sejam computados e que o atendimento adequado aos doentes seja realizado, podendo agravar a disseminação da covi-19



Sanidade

Novo caso de mormo no Tocantins é confirmado em São Salvador

A constatação veio após a realização do exame complementar confirmatório western blotting


Taquaruçu

Circo de Família e o amor como resposta

O espetáculo “Circo de Família” será apresentado ao vivo a partir das 10h do dia 05 de julho. Os ingressos podem já podem ser adquiridos a partir do valor de R$ 5,00 na bilheteria online.


Prevenção

Campanha Nacional de vacinação contra Influenza é prorrogada até dia 24 de julho

Com o objetivo de alcançar a meta estabelecida a vacina já foi distribuída para os 139 municípios


Regulação

ATR implementa atendimento presencial por agendamento


Justiça

Produtividade na Justiça Federal no Tocantins ultrapassa a marca de 26 mil processos julgados durante período de trabalho remoto


Tocantins

Monumento Natural Canyons e Corredeiras do Rio Sono completa oito anos de criação


Infraestrutura

Entrega de máquinas fecha ações do Governo do Tocantins em infraestrutura rodoviária no primeiro semestre de 2020


Economia

Intenção de consumo das famílias de Palmas cai novamente em junho


Eleição CREA-TO

Engenheiro Jefferson segue na liderança para Presidente do CRE-TO



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira