Saturday, 14 de December de 2019

ESTADO


Judô

Fred Guerra ganha bronze em Sulamericano

27 Aug 2008

Cerca de 300 atletas da Argentina, Uruguai, Peru e dez estados brasileiros, entre eles o Tocantins, participaram no último fim de semana da primeira edição do Campeonato Sulamericano Máster de Judô, no Rio Grande do Sul. O judoca Fred Guerra (Ulbra/Corpus/Mix Phoneclub) ganhou bronze na categoria M1 (30 a 34 anos) 66kg. “Estou feliz com o Bronze, principalmente considerando o bom nível da competição. Só não foi melhor porque me contundi e acabei perdendo a chance do ouro”, lamenta Fred.

A contusão foi uma costela quebrada já no “golden score” contra o gaúcho Juliano Vieira, que acabou se sagrando campeão. Com a lesão o tocantinense foi poupado da competição sulamericana por equipes, que aconteceu no domingo, 24.

Dentre os demais resultados, destaque para o campeão Panamericano Willy Schneider-RS, que levou o Ouro na categoria M2-73kg, o campeão Mundial Joseph Kleber-GO, vencedor no M2+100kg e para o tri-campeão Mundial Gleyson Alves-MG, no M2-66kg.

Com o resultado, Fred Guerra confirma sua condição de membro da Delegação Brasileira no Panamericano de Santo Domingo, de 21 a 23 de novembro, juntamente com seu professor, o Sensei Ton Pacheco, atual campeão Mundial Máster por Equipes.

COMPARTILHE:


Confira também:


SSP

Polícia Civil prende três pessoas e apreende 10,5 kg de pasta base de cocaína

Policiais monitoraram por cinco meses atuação criminosa. Droga era oriunda do estado do Mato Grosso.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira