Wednesday, 19 de December de 2018

ESTADO


Palmas

Governo do Estado autoriza limpeza da ponte Fernando Henrique Cardoso

15 Jun 2018    17:26    alterado em 15/06 às 17:26
Manoel Lima/Governo do Tocantins Governo do Estado autoriza limpeza da ponte Fernando Henrique Cardoso Para o secretário-chefe da Casa Civil, Rolf Vidal, a intenção é promover a segurança e a beleza do lugar.

Por determinação do Governo do Estado, a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) realiza, neste sábado, 16, a limpeza da ponte Fernando Henrique Cardoso. A iniciativa visa proporcionar melhorias para esportistas, ciclistas, corredores e usuários do local de um modo geral.
 
A orientação do Governo é que essa limpeza seja realizada mensalmente, uma vez que o local também é utilizado para prática de ciclismo e outras atividades esportivas. Para o secretário-chefe da Casa Civil, Rolf Vidal, a intenção é promover a segurança e a beleza do lugar. “Essa travessia constitui um dos principais cartões postais da Capital e do Estado, daí a importância de manter o local limpo e seguro. Nós reconhecemos a importância do asseio e da conservação da ponte em razão de ser um local de prática de atividades e competições esportivas”, lembrou.
 
“Essa iniciativa do Governo do Estado é fundamental para a segurança dos ciclistas que utilizam o local para treinos e mesmo durante as provas oficiais”, disse o presidente da Federação Tocantinense de Triathlon, Sérgio Henrique Moraes Lopes, que participou do ato de autorização de limpeza no Palácio Araguaia.
 
Adesivaço
A limpeza será concluída ainda neste sábado, a tempo para a realização de um adesivaço promovido pelo Movimento Paz no Trânsito, que conta com o apoio da Federação Tocantinense de Triathlon e do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO). Durante o evento, serão distribuídos panfletos e cartazes com o objetivo de conscientizar as pessoas da importância de um trânsito mais harmônico para preservar vidas.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

37

PARABÉNS!
PARABÉNS!

33

BOM
BOM

44

AMEI!
AMEI!

46

KKKK
KKKK

32

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

53

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

58

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Ponte Palmas FHC

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Maria da Penha

Para a DPE-TO, Patrulha Maria da Penha é um avanço para o combate à violência contra as mulheres

Defensoria assinou Termo de Cooperação Técnica para implantação da Patrulha, que é uma demanda e defesa do Núcleo Especializado de Defesa da Mulher (Nudem) a fim de garantir que a proteção de mulheres vítimas de violência.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira