Monday, 30 de March de 2020

ESTADO


Marketing

Hágora promove “ação de guerrilha” em Araguaína

21 Oct 2008

A cena chamou a atenção de quem passava pelas ruas do centro de Araguaína, no último dia 11: duas moças bem vestidas seguravam cestas com várias frutas embaladas com um papel escuro. No comando, uma moça simpática e muito bonita convidava os lojistas a escolher uma fruta. Das duas cestas, uma continha maçãs estragadas enquanto a outra estava repleta de frutas sadias e apetitosas. A idéia da ação era levar os clientes a entenderem o que a Hágora quer para suas empresas: ótimos projetos com excelentes resultados. Isto é, os melhores frutos.

O marketing de guerrilha, como esse tipo de ação é conhecida, fez parte de um planejamento estratégico onde a Hágora mostrou para toda Araguaína que é uma agência criativa e de resultados. "Há um mês fizemos um trabalho onde colocamos seis outdoors espalhados pela cidade, isso chamou a atenção e muita especulação", afirmou Geliza Diniz, diretora executiva da agência.

A colocação dos outdoors mostrou que a Hágora chegou ao mercado araguainense para ficar. "Há um ano temos uma filial em Araguaína, mas só atendíamos quem já eram nossos clientes em Palmas, cujas empresas funcionavam em ambas as cidades (Brasil Telecom e Lojas Fama), mas a demanda nos fez abrir as portas para mais clientes", confirmou Geliza.

Com a intenção de propagar a presença da agência na cidade, um stand da Hágora foi montado na I Exposição do Pólo Comercial de Araguaína (ÉPOCA), que aconteceu nos dias 10 e 11 de outubro. O Ambiente hagoriano foi totalmente pensado no conceito "A gente entende de ótimos negócios e de como fazer seu negócio dar bons frutos".

Dividido em dois ambientes, o stand contou com uma sala VIP onde os visitantes foram recebidos pela proprietária da agência para um bate papo descontraído e com interesse em gerar bons frutos. O fluxo de pessoas no stand girou em torno de 300 pessoas, que receberam brindes personalizados.

Para completar a ação de guerrilha e de todo empreendimento, dois promotores da agência passearam pelos corredores da ÉPOCA carregando nas costas o Leve Display, um equipamento parecido com uma mochila onde é possível colocar um banner. Os promotores foram apelidados de anjinhos da Hágora e chamaram a atenção por onde passavam.

COMPARTILHE:


Confira também:


Salários

Governo do Tocantins antecipa salários

Salário dos servidores já estará disponível para saque nesta terça, 31


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira