Friday, 06 de December de 2019

ESTADO


Oportunidade

Inscrições para coordenadores da UAB no Tocantins encerra dia 20

18 Nov 2009

Estão abertas as inscrições para coordenador presencial dos pólos de Educação a Distância da UAB – Universidade Aberta do Brasil nos municípios de Alvorada, Araguaína, Guaraí, Pedro Afonso e Taguatinga. As inscrições encerram dia 20, e pode ser feita na seda da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado do Tocantins, em Palmas, na Av. Teotônio Segurado, Qd 401 Sul, Cj 01, Lt 17, Centro Empresarial Mendonça, 2º andar. O candidato deve levar preenchido o requerimento de inscrição e a documentação exigida no Edital disponível no site: to.gov.br/tecnologia.

Para se inscrever o candidato precisa atender a exigências como: ser servidor público efetivo da rede municipal ou estadual, ser professor de Educação Básica da rede pública estando em efetivo exercício do Magistério há mais de 03 anos e residir no município sede do pólo para o qual se candidatou.

Além da remuneração do cargo efetivo, o candidato selecionado para exercer a função de coordenador de pólo da UAB receberá uma bolsa do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

No Tocantins, o programa UAB é desenvolvido por meio de parceira entre o governo do Estado/Secretaria de Ciência e Tecnologia, CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, Instituições Públicas de Ensino Superior e as prefeituras das cidades onde funcionam os Polos de Educação a Distância. (com informações da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado do Tocantins)

COMPARTILHE:


Confira também:


Servidores

Governo decreta jornada de 6 horas para Executivo Estadual

Nova jornada começará a vigorar a partir desta segunda-feira, 9, indo até o dia 31 de janeiro


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira