Wednesday, 12 de December de 2018

ESTADO


Educação

Justiça Federal realiza seleção de estudantes para estágio em Gurupi

02 Aug 2018    09:37
ASCOM/Divulgação Justiça Federal realiza seleção de estudantes para estágio em Gurupi

Entre os dias 13 e 17 de agosto, estudantes de graduação na área de Direito poderão se inscrever para o Processo Seletivo para Ingresso no Estágio de Direito da Subseção Judiciária de Gurupi (TO). A seleção irá formar cadastro de reserva para o preenchimento de vagas de acordo com a necessidade da Justiça Federal. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.jfto.jus.br.  

 

O processo de seleção será realizado por meio da análise de histórico de notas. De acordo com o edital, ocorrerá a soma das médias obtidas nas disciplinas cursadas a partir do 3º período, independentemente de aprovação, "dividindo-se esse total pelo número de disciplinas cursadas, incluindo aquelas em que houve reprovação".

 

Na Justiça Federal, os estagiários recebem uma bolsa mensal de R$ 856,00, auxílio-transporte, e 30 dias de recesso remunerado para cada ano trabalhado. A carga horária é de 20h semanais, ou seja, quatro horas por dia.

 

Para a inscrição, o candidato deverá retirar o formulário no endereço eletrônico www.jfto.jus.br. Após o preenchimento do formulário, o mesmo deverá ser entregue na sede da Subseção Judiciária de Gurupi, localizada na Avenida São Paulo, nº 1680, Centro, 77.403-040, Gurupi-TO, das 9h às 18h. O candidato também deve apresentar: 2kg de alimentos não perecível; documentos pessoais; histórico de notas atualizado; e comprovante de matrícula na instituição de ensino. (Samuel Daltan)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

41

PARABÉNS!
PARABÉNS!

51

BOM
BOM

38

AMEI!
AMEI!

32

KKKK
KKKK

30

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

39

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

63

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

ESTAGIO GURUPI SELEÇÃO

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Hospital de Amor

Festival do Colégio Dom Alano reúne atrações e arrecada fundos para o Hospital de Amor de Palmas

No Festival, haverá venda de alimentos e refrigerantes, além de um bazar beneficente. Toda a renda arrecadada será destinada para o Hospital de Amor.

Recursos

Banco do Empreendedor injeta mais de R$ 1,5 milhão na economia durante Gestão Carlesse

Segundo Messias Araújo, o BEM planeja, para o próximo ano, aprimorar ainda mais as ações de redução de custos administrativos e investir no atendimento eficiente e ampliar o seu atendimento.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira