Monday, 10 de December de 2018

ESTADO


Tocantins

Ligados: projeto itinerante da Energisa está ouvindo a população

19 Oct 2018    00:21    alterado em 19/10 às 00:21
Ligados: projeto itinerante da Energisa está ouvindo a população

Estar próximo é ter familiaridade e estabelecer laços. É com esse sentimento que as equipes da Energisa estão visitando o interior do Tocantins para conhecer de perto as necessidades dos seus clientes e ouvindo a população com o projeto ‘Ligados’. Sucupira, Palmeirópolis e Rio dos Bois foram os primeiros municípios visitados pela ação.
 
“Ficamos muito satisfeitos com a visita, minha esposa e eu fomos orientados sobre economia de energia, aprendemos como é feita a leitura do medidor de energia. Foi muito bom”, avalia o cliente Cleison Lustosa de Oliveira, morador de Rio dos Bois, que recebeu junto com a sua esposa Juliana de Fátima, uma equipe da empresa em casa.
 
Esse contato nas localidades tem sido uma experiência única para os colaboradores da Energisa e clientes. Há 18 anos trabalhando com atendimento ao cliente, Andrea Albernaz, coordenadora de Leitura, conta que as visitas estão sendo excelentes. “Nós sabemos que nada substitui o olho no olho, por isso essa ação é tão importante. Estamos tendo a oportunidade de entender melhor as necessidades do cliente. Tem sido gratificante ver que estamos conseguindo levar entendimento, sanar dúvida e resolver pendências”, pontua. 
 
Dona Antônia Maria, que possui cadastro na Tarifa Social, também recebeu uma equipe na sua casa. “Gostei muito das pessoas que me atenderam. Foram até minha casa e trocaram as lâmpadas por outras mais econômicas. Fiquei bastante satisfeita.”
 
Projeto
Lançado no início deste mês, o projeto Ligados já realizou cerca de 300 atendimentos, trocou 900 lâmpadas e cadastrou mais 160 clientes da Tarifa Social. O objetivo da ação é estar mais próximo do cliente, ouvir as demandas da população e facilitar o acesso aos seus serviços da Energisa.
 
Esta semana, o Ligados está acontecendo desde ontem, 16/10, em Paraíso do Tocantins  e as próximas edições serão em Miranorte (22 e 23/10), Nazaré (30/10), Araguatins (5 e 6/11), Campos Lindos (6/11), Palmeirante (8 e 9/11) e Goianorte (13/11). Em Palmas, Gurupi e Araguaína estão sendo definidos os cronogramas.
 
Com o Ligados, os clientes podem tirar dúvidas sobre tarifa, composição da conta de luz, regulação do setor elétrico, extensão rural, desligamento programado, renegociar débitos, cadastro na tarifa social e ainda, receber outros atendimentos. Também haverá palestras sobre setor elétrico, economia de energia, segurança, direitos e deveres e bate-papo com a comunidade.
 
        
Canais de atendimento ao cliente:
• Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)
• www.energisa.com.br
• www.facebook.com/energisa
• Agências de atendimento presencial
• Ouvidoria – 0800 646 1196

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

24

PARABÉNS!
PARABÉNS!

23

BOM
BOM

20

AMEI!
AMEI!

19

KKKK
KKKK

20

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

16

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

17

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Ligados Energisa Tocantins

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Rio dos Bois

Vice-governador Wanderlei Barbosa participa de solenidade de entrega de obras no interior do Tocantins

Durante a cerimônia, foi inaugurado no Setor Ayrton Senna, uma Feira Coberta, urbanização e área de lazer, quadra de futebol e vôlei de areia, bueiro duplo na Fazenda Britânia, mata-burros e entrega de veículos.

Educação

MEC libera R$ 5,7 milhões para instituições federais vinculadas no estado do Tocantins

Com o repasse desta semana, o MEC mantém em 100% a liberação de recursos financeiros das despesas liquidadas de obras, equipamentos, serviços e outras despesas de funcionamento.


Reconhecimento

Projetos de promotores que ajudaram a transformar a realidade social são premiados pelo MPE

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, destacou que os projetos premiados não demandaram recursos adicionais da instituição


Tocantins

Atendimentos em saúde nas próprias unidades penais geram vantagens para os municípios e para o Sispen

O diretor de Políticas e Projetos de Educação para o Sistema Prisional, Oseias Costa Rego, considera que esse tipo de parceria com os municípios é de suma importância.


Imbróglio

Acionistas da Agência de Fomento ajuízam ação e impedimento do presidente e de diretor da Agência


Serviço

Semana Estadual de Direitos Humanos será realizada de Norte a Sul do Tocantins


Solidariedade

Campanha de Natal da Seduc promove solidariedade e integração dos servidores


AEM-TO

Metrologia Estadual verifica radares na região norte do Tocantins


Anulação de Exonerações

MPE ajuíza ação para anular exonerações de delegados regionais e de servidoras da delegacia de combate à corrupção


Tocantins

Repasse adicional de 1% do FPM entra nos cofres das prefeituras nesta sexta-feira, 07; ATM estima R$ 60 milhões distribuídos aos Municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira