Sunday, 21 de October de 2018

ESTADO


Transporte

Linhas 550 e 431 são alteradas para atender setores Flamboyant, Capadócia e Campus Rural da Unitins

13 Aug 2018    23:15
ASCOM/Divulgação Linhas 550 e 431 são alteradas para atender setores Flamboyant, Capadócia e Campus Rural da Unitins A Sesmu vem realizando desde do início do mês de agosto mudanças nos horários e itinerários de algumas linhas

Visando melhor atender aos usuários do transporte coletivo, a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) vem realizando desde do início  do mês de agosto mudanças nos horários e itinerários de algumas linhas, a exemplo das linhas 550, que passa a atender o Campus Rural da Unitins, e 431, que atende agora aos setores Capadócia e Flamboyant I e II.

 

 

Com a mudança, a linha 550 (Vila Agrotins) foi estendida para atender aos trabalhadores e estudantes da Unitins – Campus Rural. A linha já não tem seu ponto de partida da Estação Javaé, mas sai da Avenida TLO 5, no setor Jardim Taquari. A Sesmu informa que com a alteração na rota, a linha atende uma reivindicação dos moradores da Vila Agrotins, que utilizam os serviços públicos no Taquari, como o Centro de Assistência Social (Cras), a Unidade de Saúde e a Feira.

 


Os usuários do Flamboyant l e ll,  e da Capadócia agora podem contar com a Linha de ônibus 431. Mesmo com novo itinerários os moradores do Lago Sul, continuam sendo atendidos, tanto pela Linha 431, como também a Linha 430 que opera normalmente sem alterações. Ambas as linhas têm saída da Estação Xerente, localizada no Jardim Aureny lll, com frequência de 40 em 40 minutos.

 


Segundo a Sesmu, as mudanças foram necessárias para melhor atender os anseios do moradores da Região Sul que fazem uso do transporte coletivo municipal.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

20

PARABÉNS!
PARABÉNS!

22

BOM
BOM

22

AMEI!
AMEI!

19

KKKK
KKKK

21

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

20

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

19

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

linhas

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Negócios

Governador Mauro Carlesse intensifica política de atração de investidores para o Tocantins

Mauro Carlesse já tem previsto em sua agenda, ainda sem data marcada, visitas ao Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná, na cidade de Maringá.

Desenvolvimento

Empresas tocantinenses são beneficiados com incentivos fiscais

Para conquistar o direito ao incentivo fiscal, o empreendedor deve apresentar projeto de viabilidade econômico-financeira ao Conselho de Desenvolvimento Econômico




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira