Tuesday, 25 de September de 2018

Tuesday, 25 de September de 2018

ESTADO


Iluminação

Luminárias de 100w de vapor de sódio são instaladas em Buritirana

01 Aug 2018    11:43
ASCOM/Divulgação Luminárias de 100w de vapor de sódio são instaladas em Buritirana Quarenta luminárias foram instaladas nas quadras 39 a 57 e beneficia aproximadamente 50 famílias

A equipe de iluminação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, por meio da Superintendência de Iluminação Pública, instalou nesta terça-feira, 31, 40 luminárias de 100w de vapor de sódio,  no distrito de Buritirana.

 

"A nova iluminação foi implantada nas quadras 39 a 57 no bairro conhecido como Setor Novo e beneficia aproximadamente 50 famílias", explicou o superintendente de Iluminação Pública de Palmas, Alessandro Rodrigues.

 

Para solicitar serviços na área de iluminação o morador de Palmas precisa ligar diretamente para o telefone 2111- 0617. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. As equipes prestam serviços e reparos em regime de plantão, ou seja, diuturnamente.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

17

PARABÉNS!
PARABÉNS!

28

BOM
BOM

17

AMEI!
AMEI!

15

KKKK
KKKK

26

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

17

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

16

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

lampadas led

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Câncer de Pele

TOCANTINS registrou 1703 casos de câncer de pele

Já o câncer de pele do tipo não-melanoma é o de maior incidência na população, porém de mais baixa mortalidade. Comum em pessoas com mais de 40 anos, é raro em crianças e negros, com exceção daqueles já portadores de doenças cutâneas anteriores.

Hortas

Reeducandos começam a consumir verduras produzidas nas hortas da CPP Palmas e UTPBG

A horta da CPPP ainda está produzindo salsa, pimentão, rúcula, tomate, pimenta, melão, melancia, caju, acerola, milho e feijão.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira