Sunday, 21 de October de 2018

ESTADO


Marcelo Miranda

Marcelo Miranda participa de discussão sobre Regularização Fundiária Urbana nesta quinta-feira

01 Feb 2018    17:53    alterado em 01/02 às 17:53
Elizeu Oliveira Marcelo Miranda participa de discussão sobre Regularização Fundiária Urbana nesta quinta-feira

Jarbas Coutinho/Governo do Tocantins


O governador Marcelo Miranda prestigia nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, a solenidade de abertura da Oficina de Regularização Fundiária Urbana. O evento terá início às 9 horas, no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas, com a presença de prefeitos de todo o Estado.


O evento, que é promovido pela Secretaria de Estado da Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos (Seinf) e pela Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (TerraPalmas), contará com presença do diretor Nacional de Regularização Fundiária do Ministério das Cidades, Sílvio Figueiredo, que irá abordar sobre os impactos, avanços e desafios da regularização fundiária no Brasil e no Tocantins.


O evento contará também com uma palestra do presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins, Luís Idelbrando Ferreira Paz, sobre a Lei de Assistência Técnica, nº 11.888, de 24 de dezembro de 2008. Essa Lei assegura, às famílias de baixa renda, assistência técnica pública e gratuita para o projeto e a construção de habitação de interesse social e altera a Lei nº 11.124 de 16 de junho de 2005.


Agenda Redesat


Às 17 horas, o governador participa da comemoração dos 18 anos da 96,1 FM. Na oportunidade, ele fará a entrega de novos equipamentos e veículos para a Fundação Redesat.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

55

PARABÉNS!
PARABÉNS!

48

BOM
BOM

46

AMEI!
AMEI!

42

KKKK
KKKK

42

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

38

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

34

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Regularização Fundiária Estado

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Negócios

Governador Mauro Carlesse intensifica política de atração de investidores para o Tocantins

Mauro Carlesse já tem previsto em sua agenda, ainda sem data marcada, visitas ao Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná, na cidade de Maringá.

Desenvolvimento

Empresas tocantinenses são beneficiados com incentivos fiscais

Para conquistar o direito ao incentivo fiscal, o empreendedor deve apresentar projeto de viabilidade econômico-financeira ao Conselho de Desenvolvimento Econômico




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira