Saturday, 22 de September de 2018

Saturday, 22 de September de 2018

ESTADO


Naturatins

Naturatins informa novo balanço parcial do licenciamento das praias no Tocantins

27 Jun 2018    19:56
SECOM Naturatins informa novo balanço parcial do licenciamento das praias no Tocantins As atividades esportivas foram programadas para a Temporada de veraneio no Estado

O Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) informa nesta terça-feira, 27, o novo balanço parcial dos municípios que solicitaram ao órgão, o licenciamento ambiental para o funcionamento das praias para a Temporada de Férias no Estado. Atualmente 40 praias estão aptas a receber os turistas e os visitantes locais.

 

17 requerimentos estão sendo analisados e 41 praias estão com licença vencida, ou seja, sem novas solicitações ou sem pagamento da taxa do requerimento 2018. Os licenciamentos ambientais das praias dos municípios de Palmas e Araguaína são realizados pelas prefeituras.

 

Com o objetivo de acelerar a análise dos processos, a diretora de Licenciamento Ambiental, Caroline Bueto destaca que neste período que antecede a abertura da temporada de veraneio prevista para o próximo dia 1º, foram intensificados os trabalhos da força-tarefa.

 

“Nesta última semana os técnicos estão trabalhando para zerar todos os processos das prefeituras que solicitaram ao Naturatins, a autorização de funcionamento até o último dia 18. Todos que apresentarem a documentação exigida até esse prazo terão suas licenças emitidas”, garante.

 

Vale lembrar que as prefeituras devem solicitar o licenciamento ambiental mesmo depois do prazo vencido. No entanto, o Naturatins não pode assegurar se sairá antes do início da Temporada de Praias.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

20

PARABÉNS!
PARABÉNS!

18

BOM
BOM

17

AMEI!
AMEI!

14

KKKK
KKKK

16

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

12

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

16

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Praias Naturatins

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Carlesse está entre os 6 governadores que podem ser reeleitos em 1º turno, aponta UOL

Além do chefe do Executivo do Tocantins, o portal cita como candidatos que “lideram com folga” as pesquisas Renan Filho (MDB), em Alagoas; Rui Costa (PT), na Bahia; Camilo Santana (PT), no Ceará; Flávio Dino (PCdoB), no Maranhão; e Wellington Dias (PT), no


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira