Tuesday, 18 de June de 2019

ESTADO


Naturatins

Novo presidente do Naturatins cumprimenta servidores do Instituto

27 Jul 2018    16:08    alterado em 27/07 às 16:09
SECOM/Naturatins Novo presidente do Naturatins cumprimenta servidores do Instituto O presidente Marcelo Falcão e o vice Antônio Marcos visitam os servidores do órgão

O novo presidente do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), Marcelo Falcão Soares, assume o cargo nesta sexta-feira, 27, na Sede do Instituto em Palmas. Junto com o vice-presidente Antônio Marcos Barreto e a equipe de diretores do órgão percorreram cada setor cumprimentando todos os servidores durante visita de apresentação.

 

Marcelo Falcão é coronel da Polícia Militar do Estado do Tocantins e estava ocupando o posto de Chefe do Estado Maior da PM. Anteriormente, foi Comandante da Academia de Polícia Militar Tiradentes, posto que ocupava desde janeiro de 2011.

 

Entre março de 2007 e outubro de 2009, Falcão esteve na presidência do Naturatins, agora nomeado para mais uma vez assumir essa missão, conforme Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 26.

 

O novo presidente assume o lugar que vinha sendo ocupado desde o início do governo interino, pelo funcionário de carreira do Instituto, Jorge Kleber Neiva Brito. Já na vice-presidência, como aguardado, assume Antônio Marcos, gestor ambiental do estado do Rio de Janeiro.

COMPARTILHE:


Confira também:


Vacinação Antiaftosa

Tocantins discute retirada da vacinação antiaftosa com estados que fazem parte do seu bloco

A previsão é de que a retirada da vacinação contra a enfermidade ocorra em 2021 para todo bloco IV

Drogas

Maconha é a droga mais apreendida no Tocantins, revela estatística

O ranking aponta ainda um crescimento das ocorrências registradas no órgão em relação às apreensões de crack. Enquanto em 2017 foram 319 registros, em 2018, este número subiu para 432.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira