Wednesday, 17 de October de 2018

ESTADO


Consumidor

Núcleo do Procon de Paraíso do Tocantins é aberto com estrutura moderna

15 Sep 2018    14:24    alterado em 15/09 às 14:24
Núcleo do Procon de Paraíso do Tocantins é aberto com estrutura moderna

“Nossa meta é assegurar o direito do consumidor e ser referência para que todos os tocantinenses tenham acesso aos serviços do Procon”, afirmou o superintendente de Proteção aos Direitos do Consumidor (Procon/TO), Walter Nunes Viana Junior durante a abertura do núcleo de atendimento do órgão em Paraíso do Tocantins na manhã desta sexta-feira, 14.

O núcleo de atendimento do Procon já está funcionando na Avenida Castelo Branco, Quadra 25, Lote 09, Centro e atenderá os moradores dos municípios que compõe a região Vale do Araguaia composta por Paraíso do Tocantins e mais 13 municípios.  O Procon/TO é vinculado à Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju).

O superintendente destacou ainda que o núcleo conta com uma estrutura moderna e servidores capacitados. “Temos como objetivo, também desenvolver políticas públicas destinadas a proteger e educar para o consumo consciente, harmonizando as relações por meio de orientação permanente os consumidores e fornecedores”, afirmou o gestor.

O secretário da Cidadania e Justiça, Heber Luís Fidelis Fernandes, pediu aos servidores que a prioridade seja a excelência no atendimento e agilidade na solução das demandas. “Sabemos do anseio e necessidade da população. Paraíso do Tocantins e a região do Vale do Araguaia hoje passa a contar um núcleo do Procon que vai ser atuante e sem dúvida prestar os melhores serviços”, ressaltou Heber Luis.

Serviços
Além de ter o Procon mais próximo para os consumidores efetuarem suas reclamações, a equipe do órgão de defesa do consumidor, irá realizar campanhas educativas para consumidores e fornecedores, sobre as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Núcleos
Com este, o Procon passa a ter onze núcleos localizados em Palmas, Taquaralto, Araguaína, Gurupi, Araguatins, Dianópolis, Tocantinópolis, Guaraí, Porto Nacional e Colinas.

Municípios do Vale do Araguaia
Serão atendidos os municípios de Caseara, Araguacema, Marianópolis, Abreulândia, Divinópolis, Monte Santo, Pugmil, Chapada de Areia, Nova Rosalândia, Pium, Cristalândia, Lagoa da Confusão e Barrolândia.

Participantes
Estiveram presentes na solenidade de abertura o subsecretário da Casa Civil, Bruno Barreto; o prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino; o presidente da Câmara Municipal, Professor Deley, diversos vereadores, representantes da sociedade civil e população em geral.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

13

PARABÉNS!
PARABÉNS!

15

BOM
BOM

16

AMEI!
AMEI!

15

KKKK
KKKK

13

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

14

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

13

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Consumo Economia Palmas Tocantins

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Economia

Vendas para o dia das crianças sobem 2,2% em 2018, segundo Boa Vista SCPC

A elevação das vendas nessa data segue em linha com a tendência de aumento do comércio e da atividade econômica no ano, em um ambiente que contempla um reaquecimento lento do mercado de trabalho e um retorno tímido do consumo das famílias.

Vistoria de Obras

Mauro Carlesse vistoria andamento de obras da Avenida NS-15

Obras do trecho visitado pelo governador, nesta segunda-feira, 15, estão bem adiantadas e envolvem serviços de drenagem e terraplanagem



Nepotismo

Pedidos do MPE são aceitos e ex-prefeito de Santa Rita do Tocantins é condenado por nepotismo

O ex-prefeito teve seus direitos políticos suspensos pelo prazo de cinco anos, além da perda de função pública, proibição de contratar com o Poder Público e pagamento de multa no valor de 10 vezes o salário recebido enquanto era prefeito de Santa Rita do T


Municípios

ATM divulga estimativa do 1% do FPM adicional que será repassado em dezembro aos Municípios

Previsão de repasse pelo Governo Federal é para o dia 07 de dezembro


Segurança

Solenidade abre etapa Palmas da Academia Itinerante da Polícia Civil

Ao final da cerimônia, foram ministradas as primeiras aulas da Turma XIV do curso de aperfeiçoamento “Academia Itinerante 2018”, que se finalizam em 20 de outubro.


Educação

Última semana de inscrições para o Vestibular 2019/1 da Unitins


Destaque

Pesquisador da USP vence prêmio alemão Green Talents 2018


Interior

Nossa Energia: cadastro da Tarifa Social chega a Palmeirante


Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro


Eleições 2018

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira