Wednesday, 19 de December de 2018

ESTADO


Serviço

Operação conjunta do MPE e PM resulta na prisão de acusado de estupros

22 Jun 2018    17:02
Divulgação Operação conjunta do MPE e PM resulta na prisão de acusado de estupros João Glória foi entregue na Central de Flagrantes

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 21 de junho, uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público Estadual (Gaeco/MPE), com apoio operacional do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que resultou na prisão de João Soares Glória, acusado de estupros praticados no Tocantins.

A prisão ocorreu às 6h da manhã, quando a equipe cercou a residência localizada na rodovia que dá acesso ao município de Aparecida do Rio Negro. João Glória estava foragido da justiça por crime de estupro praticado há dez anos.

De acordo com as investigações, há crimes confirmados nas cidades Gurupi e Palmas, todos com requintes de crueldade e violência contra as suas vítimas, João Glória foi entregue na Central de Flagrantes, onde será encaminhado ao presídio de Palmas e colocado à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

52

PARABÉNS!
PARABÉNS!

49

BOM
BOM

41

AMEI!
AMEI!

61

KKKK
KKKK

44

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

57

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

42

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

MPE Palmas Tocantins

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Maria da Penha

Para a DPE-TO, Patrulha Maria da Penha é um avanço para o combate à violência contra as mulheres

Defensoria assinou Termo de Cooperação Técnica para implantação da Patrulha, que é uma demanda e defesa do Núcleo Especializado de Defesa da Mulher (Nudem) a fim de garantir que a proteção de mulheres vítimas de violência.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira