Wednesday, 26 de September de 2018

Wednesday, 26 de September de 2018

ESTADO


ESTADO

Palmas Solar é apresentado durante divulgação do Atlas Solarimétrico do Tocantins

31 Jul 2018    16:07
ASCOM/Divulgação Palmas Solar é apresentado durante divulgação do Atlas Solarimétrico do Tocantins Público presente ao evento

Representando a prefeita Municipal de Palmas, Cinthia Ribeiro, O secretário municipal de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Sustentáveis, Fabio Frantz, apresentou o Programa Palmas solar, durante workshop realizado no auditório do Palácio Araguaia, nesta terça-feira,31.

 

Fabio Frantz apresentou vários projetos que estão sendo desenvolvidos pelo município dentro do Programa Palmas Solar,  a exemplo da modernização da frota de taxi da Capital, que serão  movidos a eletricidade e a mudança da matriz  energética dos prédios públicos com a implantação do Parque Solar, com investimentos na ordem de R$ 50 milhões, ocasionando uma redução na conta de energia no valor de R$ 1.400 mil/mês.

 

De acordo com o Programa, aderindo ao Palmas Solar, o contribuinte  recebe  também incentivos, com  descontos que chegam até 80% no IPTU, por cinco anos. Assim como também no Imposto Sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) na primeira transferência de imóvel e no Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) para a empresa responsável prestação de serviço contratada.

 

Na oportunidade foi apresentado o Atlas Solarimétrico do Estado do Tocantins que mostra o potencial energético solar, nos 139 municípios do estado, através de um mapeamento minucioso feito pelo Governo do Estado.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

24

PARABÉNS!
PARABÉNS!

14

BOM
BOM

13

AMEI!
AMEI!

12

KKKK
KKKK

11

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

12

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

13

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

palmas solarimétrico

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Irregularidades

Vistoria realizada pelo MPE constata irregularidades em obra da Feira da 307 Norte

Outro problema detectado foi a falta de vigilância para evitar a ação de vândalos durante o período de obra.

Câncer de Pele

TOCANTINS registrou 1703 casos de câncer de pele

Já o câncer de pele do tipo não-melanoma é o de maior incidência na população, porém de mais baixa mortalidade. Comum em pessoas com mais de 40 anos, é raro em crianças e negros, com exceção daqueles já portadores de doenças cutâneas anteriores.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira