Tuesday, 19 de February de 2019

ESTADO


Ocorrência

Polícia Civil autua dois suspeitos por tráfico de drogas

14 Oct 2018    19:52    alterado em 14/10 às 19:52
Polícia Civil autua dois suspeitos por tráfico de drogas

Na noite do último sábado (13), policiais civis da Central de Flagrantes de Porto Nacional, comandados pelo Delegado Fabrício Piassi autuaram, em flagrante delito pelos crimes e tráfico de drogas, Wemerson Ferreira Nunes, de 27 anos e Hugo Felipe Custódio de Campos, de 25 anos de idade.
De acordo com o Delegado Fabrício a ocorrência teve início quando policiais militares apresentaram na Central de Flagrantes de Porto Nacional, os dois indivíduos acima mencionados, os quais estavam transitando em uma motocicleta pelo município de Porto Nacional, que era conduzida por Wemerson, quando não obedeceram a ordem de parada dada pelos militares e empreenderam fuga, ocasião em que Hugo dispensou uma sacola contendo porções de cocaína.
 
Após acompanhamento, a dupla foi alcançada e abordada pelos militares, que encontraram ainda, em poder de Wemerson, quatro porções de maconha, além da quantia de R$53,00, em notas pequenas.
 
Apresentados na Central de Flagrantes, os conduzidos autorizaram a realização de buscas em suas residências, tendo então os policiais civis plantonistas, com o auxílio de policiais da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), de Porto Nacional, diligenciado nas referidas casas e encontrado na residência de Wemerson mais seis porções de maconha, todas embaladas, além de sacolas e pinos para o embalo de drogas.
 
Ao serem ouvidos pela autoridade policial, Hugo e Wemerson argumentaram que as drogas encontradas eram para consumo próprio, tendo Wemerson, que trabalha como mototaxista, em Porto Nacional e que se utilizava de sua motocicleta quando dos fatos, esclarecido ainda que por vezes realiza corridas para indivíduos que realizam o tráfico de drogas na localidade.
 
Em razão dos fatos, Wemerson foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de desobediência, tráfico e associação para o tráfico. Por sua vez, Hugo, que responde a ação penal por tráfico de drogas no Estado de São Paulo, foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Após a realização das providências legais cabíveis, ambos os indivíduos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação Fantoche

PF prende presidente da CNI, Robson Andrade

Investigação mira convênios de unidades do Sistema S

Exonerações Suspensas

Justiça atende DPE e MPE e suspende ato do governo que exonerou profissionais da saúde

Efeitos do ato declaratório nº 01/2019 estão suspensos. Defensoria Pública e MPE expuseram na ação civil pública que o Ato ainda gera graves consequências na desassistência da saúde pública.



Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários

O processo seletivo simplificado será composto por três etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo análise curricular, comprovação de experiência profissional, avaliação de títulos e entrevista.


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional

Audiência, realizada na sexta-feira, 15, debateu os principais impactos gerados com a interdição


Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado

As investigações da Polícia Civil constataram que Hailton trazia, do Estado de Goiás, grandes quantidades de entorpecentes para Gurupi e região, e que, nessa madrugada, outra remessa chegaria ao Tocantins.


Meio Ambiente

Municípios têm apenas 30 dias para protocolar processo do ICMS Ecológico no Naturatins


Diálogo

Secretários apresentam plano de reestruturação à instituições dos diferentes poderes do Estado


Itelvino Pisoni

Sistema Fecomércio Tocantins realiza visita a Prefeita Cinthia Ribeiro


Tocantins

Dispara número de casos prováveis de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti


HGP

Defensoria emite recomendação para Sesau por desassistência na oferta de cirurgias cardiológicas em Palmas


Adapec

Produtor rural pode emitir Guia de Trânsito Animal de qualquer localidade



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira