Wednesday, 12 de December de 2018

ESTADO


Ocorrência

Polícia Civil autua dois suspeitos por tráfico de drogas

14 Oct 2018    19:52    alterado em 14/10 às 19:52
Polícia Civil autua dois suspeitos por tráfico de drogas

Na noite do último sábado (13), policiais civis da Central de Flagrantes de Porto Nacional, comandados pelo Delegado Fabrício Piassi autuaram, em flagrante delito pelos crimes e tráfico de drogas, Wemerson Ferreira Nunes, de 27 anos e Hugo Felipe Custódio de Campos, de 25 anos de idade.
De acordo com o Delegado Fabrício a ocorrência teve início quando policiais militares apresentaram na Central de Flagrantes de Porto Nacional, os dois indivíduos acima mencionados, os quais estavam transitando em uma motocicleta pelo município de Porto Nacional, que era conduzida por Wemerson, quando não obedeceram a ordem de parada dada pelos militares e empreenderam fuga, ocasião em que Hugo dispensou uma sacola contendo porções de cocaína.
 
Após acompanhamento, a dupla foi alcançada e abordada pelos militares, que encontraram ainda, em poder de Wemerson, quatro porções de maconha, além da quantia de R$53,00, em notas pequenas.
 
Apresentados na Central de Flagrantes, os conduzidos autorizaram a realização de buscas em suas residências, tendo então os policiais civis plantonistas, com o auxílio de policiais da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), de Porto Nacional, diligenciado nas referidas casas e encontrado na residência de Wemerson mais seis porções de maconha, todas embaladas, além de sacolas e pinos para o embalo de drogas.
 
Ao serem ouvidos pela autoridade policial, Hugo e Wemerson argumentaram que as drogas encontradas eram para consumo próprio, tendo Wemerson, que trabalha como mototaxista, em Porto Nacional e que se utilizava de sua motocicleta quando dos fatos, esclarecido ainda que por vezes realiza corridas para indivíduos que realizam o tráfico de drogas na localidade.
 
Em razão dos fatos, Wemerson foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de desobediência, tráfico e associação para o tráfico. Por sua vez, Hugo, que responde a ação penal por tráfico de drogas no Estado de São Paulo, foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Após a realização das providências legais cabíveis, ambos os indivíduos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

23

PARABÉNS!
PARABÉNS!

29

BOM
BOM

24

AMEI!
AMEI!

43

KKKK
KKKK

25

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

19

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

23

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Polícia PF Tocantins Crime Segurança

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Cantata de Natal

Primeira noite da Cantata Encanto do Natal emociona com clássicos natalinos

Vice-governador Wanderlei Barbosa abriu o evento no Palácio Araguaia

Requerida pelo MPE

Liminar determina retorno às funções de delegados regionais e servidoras afastados pelo governo no caso Araguaína

Toda a argumentação e os fatos apresentados pelo Ministério Público Estadual foram integralmente acatados pelo juiz Manuel de Faria Reis Neto, que expediu a liminar.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira